Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a uns 2 ano atras, tomei stano...apesar d ter ganhado "somente" 3kg na epoca, foi com mta qualidade...perdi bastante gordura e trinkei legal..e o q ganhei foi d massa magra...so q na epoca eu nao sabia d nada d tpc e coisas do tipo...ahahahahah...e nem conhecia o forum...mas msm assim compensou bem mais...

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, vale mais a pena. Estou querendo perder um pouco de BF agora, e na próxima quero fazer uma deca x dura para ciclo inicial. Estou pensando em relatar aqui, afinal, relato desse ciclo eu não achei um completo até agora...

Postado

Eu gostei do m-drol, gosto tbm de deca e dura, vou mandar meu segundo ciclo se eu conseguir meu objetivo é so manter mesmo, fazer um cutting e manter na alimentaçao

Sim, vale mais a pena. Estou querendo perder um pouco de BF agora, e na próxima quero fazer uma deca x dura para ciclo inicial. Estou pensando em relatar aqui, afinal, relato desse ciclo eu não achei um completo até agora...

Siclo de m-drol q vc nao achou copmpleto? eu postei o meu ate hoje q to na TPC... postei todos os dias do ciclo de m-drol....

entao depois q eu chegar nuns 95kg ai vou querer alguma coisa para ajudar a definir mais no momento so crescer mesmo, dificil d+ so com alimentaçao e treino se nao tiver uma ajudinha extra complica

Postado

aumenta pra 3 caps por dia ai doido! E faz 21 dias só. Não adianta ficar tomando por muito tempo o corpo acostuma e os resultados param. Aumenta pra 3 e segue mais um 5 dias e para.

Flw

Postado

aumenta pra 3 caps por dia ai doido! E faz 21 dias só. Não adianta ficar tomando por muito tempo o corpo acostuma e os resultados param. Aumenta pra 3 e segue mais um 5 dias e para.

Flw

sera q nao terei colaterais??

17o dia d M-drol - treino de otm...ombro...

td normal...

sem colaterias...somente espinhas nas costas...

sem grandes resultados ainda...

Postado (editado)

sera q nao terei colaterais??

17o dia d M-drol - treino de otm...ombro...

td normal...

sem colaterias...somente espinhas nas costas...

sem grandes resultados ainda...

Nego quando tu aumentar tu vai sentir os mesmo colaterais de quando vc começou a tomar e os mesmos que quando vc aumentou de 1 pra 2. Depois já fica normal denovo.

Toma 3 um dia e da uma conferida. Se for pesado para seu corpo volta pra 2 comprimidos. Não existe receita para tomar essas coisas. Vai saber se teu m-drol não está subdosado ou se seu corpo precisa de mais.

Eu estou tomando 3 e aparentemente nada de mais. O figado deve estar derrentendo mas pelo menos to crescendo depois paro e ele se regenera.

Melhor que apenas detonar o figado e nao crescer merda nenhuma. Se não quer ter colaterais não tome bomba.

Se eu sentir alguma zica eu aviso o pessoal ai no forum.

A meia vida da parada é 8h ai vc toma um ou 2 comprimidos por dia e quer ficar gigante? O dia tem 24h entao larga a mão se ser frango toma 3 caps se entope de comida e fica anabolizando o dia todo. Ou toma pra crescer ou entao nem toma. Essa é a minha singela opinião.

Editado por Tomelirola
Postado

Eu estou tomando 3 e aparentemente nada de mais. O figado deve estar derrentendo mas pelo menos to crescendo depois paro e ele se regenera.

Fica ligado porque o tamoxifeno é bastante hepatóxico, talvez ainda mais que o mdrol.

Então você não pode contar com a sobrecarga no fígado somente durante o ciclo, na tpc a coisa continua bruta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...