Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ganhei 2kg na primeira semana...

na segunda nao ganhei nada nada...nem meio kg...

to ate pensando em mudar a estrutura do ciclo para 1-2-2-1 ao inves de 1-2-2...pra ver se da alguma coisa...

e como falei, to fazendo um dieta hipercalórica...perdi gordura, ganhei definição...mas na balança nao veio nada...

Postado (editado)

Isso, muda a estrutura... eu tambem nao ganhei muito peso nao, 4kg no maximo se ganhei foi muito..

Eu nao ia fazer a 4 semana, mas resolvi fazer tambem, prolonguei o ciclo ate sexta feira.. sabado comeco a tpc

Editado por marcelobra
Postado

vc ainda ganhou 4kg...eu so ganhei 2...e posso dizer q ate o momento estou decepcionado com o m-drol...a nao ser q venha ganhos magicos nesta ultima semana...o q duvido mto...rs...

Postado

o loco, sera q nao foi a dieta? mandou bastante carbo? qual treino vc fez? eu ganhei mais ou menso 4kg tbm mais eu perdi gordura.... pra mim mudou bastante, deu pra ver nitida a diferença. TO ANsioso para fazer o segundo ciclo se eu ganhar mais 4kg ta otimo....

Postado

16o dia de Mdrol - biceps e costas

so pq reclamei, hj veio mais um kg na msm balança de sempre...cheguei nos 83kg...hehehehe

força normal...o braço bastante inchado...costas normal...abdomem começando a trincar...

entao...fiz uma dieta bastante calorica, com bastante carbo...

meu treino é meio loco, tipo ABC...alguns exercicios são 5 series piramide...outros são somente 3 series...td com acompanhamento de um amigo personal...

vamo ver se essa semana tenho o ganho esperado q não tive nas outras duas semanas...e dependendo como for, vou mudar o ciclo para 1-2-2-1 mesmo...

Postado

po eu tomei m-drol tb

mas n tenho vontade de tomar denovo nao

pelo custo x beneficio n achei q valeu a pena P MIM.

mas no meio do ciclo da uma moralzinha sim

bons ganhos!!

Postado (editado)

Pois é, acho que por isso confiei na deca x dura! Vai saber né...

Obs: Nunca usei, mas pelomenos acho mais confiável, pode ser uma grana bem investida.

Editado por Anonimo A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...