Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!!

Malho a cerca de 2 anos e to querendo um "up"...

Tenho 1,80m, peso 80kg e estou estagnado nisso a um tempo...farei uma avaliação no fds e depois posto medidas e bf...meu objetivo é chegar a cerca de 86kg, pro pós ciclo baixar pra uns 84kg e ficar do jeito que pretendo.

Não pretendo largar os aerobicos...e explico o porque: normalmente não como muito (questão de quantidade)...e por incrivel que pareça, qdo faço aerobico eu aumento de peso, pois fico com muita fome...alem de dar uma secada...

Começarei o ciclo somente no dia 21/03...nesta semana pós carnaval to dando uma folga pro figado, tomando 200mg de silimarina pro figado ficar 100% para o ciclo. Farei ciclo 1-2-2-2.

Durante o ciclo tomarei o basico...hipercalórico + whey + dextrose...alem de cuidar da alimentação...precisa mais do que isso??

Pra TPC tamox 20mg durante um mes e 1500mg de TT. Estou certo? Pretendo comprar o Animal Stak ou Novedex...coloco na TPC ou pós TPC??

Pós TPC, Animal Stak ou Novedex (to decidindo), creatina, hemorage e o basico.

Aguardo sugestões...e boa sorte pra mim...rs...

Edit 1:

Medidas 19/03:

Peso: 80,5kg

Altura: 1,80m

Ombro: 125 cm

Peito: 100 cm

Abdominal: 86 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: D: 55cm E: 55cm

Panturrilha: D: 41cm E: 40 cm

Antebraço: D: 28cm E: 28cm

Biceps relaxado: D: 35cm E: 36cm

Biceps contraido: D: 38cm e: 38cm

Editado por Suicidal

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1-2-2 so??

como estou desempregado, minha alimentação ta boa, de 2 em 2 horas...nao tenho uma regra certa, mas to comendo direto...e com qualidade...evitando gorduras e tal...

to com duvida do novedex ou do animal stak...coloca na TPC ou pos TPC??

Postado

1-2-2 so??

como estou desempregado, minha alimentação ta boa, de 2 em 2 horas...nao tenho uma regra certa, mas to comendo direto...e com qualidade...evitando gorduras e tal...

to com duvida do novedex ou do animal stak...coloca na TPC ou pos TPC??

Posta a dieta :D

Postado

capel...

qdo falei q to evitando gordura, é so um exemplo...

e como comentei não tenho uma dieta q vou seguir a risca não...eu sei q muitos vão me criticar qto a isso...é q enjoo da mesma comida todo dia...e sou meio nojento pra comer...rs...inclusive estava pensando em passar num nutricionista esportivo para me passar uma dieta...

(obs: minha irma é nutricionista...mas santo de casa não faz milagre ne....eheheh)

qto ao novedex ou animal stak, alguem tem alguma dica d qdo tomar??

Postado

Somente TT e tamox ja basta amigo, sim, mande 20mg diarios de tamox.. outra coisa, se quiser complementar a tpc coloca creatina que é bom pra segurar os ganhos

Abs

Aconselho tambem a nao fazer a 4 semana por motivos citados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...