Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Fala pessoal!!

Malho a cerca de 2 anos e to querendo um "up"...

Tenho 1,80m, peso 80kg e estou estagnado nisso a um tempo...farei uma avaliação no fds e depois posto medidas e bf...meu objetivo é chegar a cerca de 86kg, pro pós ciclo baixar pra uns 84kg e ficar do jeito que pretendo.

Não pretendo largar os aerobicos...e explico o porque: normalmente não como muito (questão de quantidade)...e por incrivel que pareça, qdo faço aerobico eu aumento de peso, pois fico com muita fome...alem de dar uma secada...

Começarei o ciclo somente no dia 21/03...nesta semana pós carnaval to dando uma folga pro figado, tomando 200mg de silimarina pro figado ficar 100% para o ciclo. Farei ciclo 1-2-2-2.

Durante o ciclo tomarei o basico...hipercalórico + whey + dextrose...alem de cuidar da alimentação...precisa mais do que isso??

Pra TPC tamox 20mg durante um mes e 1500mg de TT. Estou certo? Pretendo comprar o Animal Stak ou Novedex...coloco na TPC ou pós TPC??

Pós TPC, Animal Stak ou Novedex (to decidindo), creatina, hemorage e o basico.

Aguardo sugestões...e boa sorte pra mim...rs...

Edit 1:

Medidas 19/03:

Peso: 80,5kg

Altura: 1,80m

Ombro: 125 cm

Peito: 100 cm

Abdominal: 86 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: D: 55cm E: 55cm

Panturrilha: D: 41cm E: 40 cm

Antebraço: D: 28cm E: 28cm

Biceps relaxado: D: 35cm E: 36cm

Biceps contraido: D: 38cm e: 38cm

Editado por Suicidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

capel...

qdo falei q to evitando gordura, é so um exemplo...

e como comentei não tenho uma dieta q vou seguir a risca não...eu sei q muitos vão me criticar qto a isso...é q enjoo da mesma comida todo dia...e sou meio nojento pra comer...rs...inclusive estava pensando em passar num nutricionista esportivo para me passar uma dieta...

(obs: minha irma é nutricionista...mas santo de casa não faz milagre ne....eheheh)

qto ao novedex ou animal stak, alguem tem alguma dica d qdo tomar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...