quenca333 140 Postado Março 16, 2011 às 16:58 Postado Março 16, 2011 às 16:58 eu acho que é o inverso: até que o exercício se prove útil, ele é inútil. não entendo muito de biomecânica, mas acredito que ele possa ser perigoso também. ninguém nunca precisou dele para estimular o peitoral superior, a não ser que vc seja um profissional avançado e criativo eu não vejo pq vc precisaria.
brunobernades 8 Postado Março 16, 2011 às 17:05 Autor Postado Março 16, 2011 às 17:05 Salve rapaziada. Bom eu tenho a mesma dificuldade do nosso amigo Dipunker. A parte de cima n desenvolve nem q a $#%#^. Vou tentar utilizar esse método da pegada invertida no supino e vamos ver no que dá hoje a noite eu posto o que deu. Vale lembrar que tenho burcite no ombro esquerdo, então se esse exercício for perigoso para a região dos deltóides vai acusar na hora. Awe é uma dúvida a menos. Vou começar com uma carga leve, uns 15kg (10 kg menos da metade que eu faço normal) e awe posto os resultados. Sou adeptos a inovações, e acho q devemos testar antes de julgar, não sou a favor nem contra (ainda), e nós como amantes do culturismo devemos sempre estar inovando e testando novos métodos de treino/suplementação/dieta. A mesmice nos leva a estagnação, inovações vem só pra acrescentar. Ótimo post brunobernades. Depois posto o result do primeiro dia. Cara vlw, É isso ai, quem tem medo que fique na mesmice, para os que tem visão sempre a frente, que teste e aprove ou reprove, so assim saberemos se presta! O lance do 1ano e 2meses foi so figurativo, mas se serviu a carapuça, fazer oq!!! Afinal todos os revolucionarios sempre foram considerados loucos pela sociedade, e agora são considerados genios! "Frango não é oq parece um frango, mas sim que pensa como frango" Flws
PauloEgídio 35 Postado Março 16, 2011 às 17:21 Postado Março 16, 2011 às 17:21 Eu não faria... não vejo como um movimento natural.. Concordo q o supino inclinado força muito o ombro... supino reto é a melhor alternativa
Ten Guil 5 Postado Março 16, 2011 às 17:53 Postado Março 16, 2011 às 17:53 eita que vou ver muito nego chegando aqui dizendo que a barra caiu no pescoço já viu em alguma revista que o problema do supino inclinado é a inclinação dos bancos,que tanto empresas,quanto academias não se atentam. existe um inclinação perfeita que não força tanto o ombro e ainda sim age na fibras do peitoral que se que rno exercicio. vou até procurar aqui.
quenca333 140 Postado Março 16, 2011 às 18:05 Postado Março 16, 2011 às 18:05 pra que se importar com "tá pegando o ombro" ou "tá pegando o peito" ou " precisa da inclinação perfeita"? Se tá pegando ombro, tá pegando a parte superior também, e se tá pegando o peito também tá pegando a superior... faz um movimento mais horizontal e um mais vertical e pronto... vc pegou ombro peitoral superior e peitoral, com toda certeza. pra que a fórmula perfeita ou tentar inventar algo?
PauloEgídio 35 Postado Março 16, 2011 às 18:08 Postado Março 16, 2011 às 18:08 Supino inclinado quando eu fazia eu fazia apenas com halteres e com 30º de inclinação... 45º pega muito ombro
BERTO 0 Postado Março 16, 2011 às 19:04 Postado Março 16, 2011 às 19:04 (editado) Eu tenho a minha série normal, e quase sempre troco o último exercício da série, ou faço uma super série, não que eu tenha um grande desenvolvimento, mas não gosto de pensar na idéia de meu corpo acostumado com o exercício, eu já usei essa técnica com halteres, achei bem produtiva, mas usei como supino fechado. Editado Março 16, 2011 às 19:06 por BERTO
Dennys Zidko 12 Postado Março 16, 2011 às 20:33 Postado Março 16, 2011 às 20:33 (editado) Éssa é uma maneira de complicar o simples. Cara realmente não entendo tantas perguntas, discussões tempo perdido em torno do fisiculturismo. A galera toma tudo o que ve e fazem o que escutam. Pessoal entenda fisiculturismo é comer(comida) treinar(exercicios básicos), descansar muito e ficar longe das drogas. Depois de uns 5 nos de treino quando estiver começando a ficar forte e seu corpo estabilizar, ai sim vcs pensem em suplementos e treinos diferenciados. Não criem grande esperanças neste esporte, pois assim sera mais facil a continuidade. abrçs Editado Março 16, 2011 às 20:35 por Dennys Zidko
Führer 1 Postado Março 16, 2011 às 20:41 Postado Março 16, 2011 às 20:41 "Você está usando o exercício ERRADO para peito ? Construa o peitoral que você sempre desejou com esta técnica rara de supino." coisa de polishop.... não troco supino por bosta nem uma
Torque 6 Postado Março 17, 2011 às 00:19 Postado Março 17, 2011 às 00:19 Bom galera, vamos lá. Hoje fiz o tão abolido treino, mas antes de me colocar na fogueira vamos as primeiras impressões. Fiz com 15 quilinhos de cada lado, peso de frango, mas foi de boa, nenhum sintoma negativo, executei o mesmo movimento supinado, com a barra no centro do peito, sente-se SIM um trabalho do peitoral superior, mas apeas quando se faz o movimento guilhotinado (concentrando mais na direção do queixo). Rapaziada NÃO FAÇAM O EXERCÍCIO SOZINHOS!!!! Pedi a ajuda do instrutor pra tirar a barra (impossível e arriscado tirar sozinho) e ele acompanhoou, achei interessante, tomei um NO Shotgun antes e algumas veias do peitoral saltaram (coisa de doido nunca tinha visto isso). Mas vamos lá Pontos Positivos Trabalho notável no peitoral superior, o grupo muscular é realmente exigido sem forçar articulações, deltóides ou punho (sentindo qq um desses sintomas PARE!!! Se falhar você morre a barra vai direto na sua cara. Pontos Negativos Precisa de alguém para ajudar e acompanhar as reps. Sensação muito desconfortável de que a barra vai cair (creio q é só nas primeiras vezes). Vou incorporar esse exercício no meu treino de peito durante 6 semanas e vamos ver se alguma coisa muda, depois posto awe pra galara. Valeu cambada!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora