Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho uma técnica legal.

Quando fazia power a gente brincava no final do treino assim. Guerra das repetições e talz. Maaaaaaas, acho que pra usar como treino, é um risco desnecessário.

Abraços.

Postado (editado)

Sei lá, eu penso que tem muitas chances de rolar um acidente nesta pegada aí, pois o ante-braço irá ficar em uma posição negativa, ou seja, ira forçar o ante-braço a ficar em uma posição que não é normal (Não sei se entenderam...) :unsure:

Eu entendi meu brother, tb tinah medo, com o tempo tu aprende a anular essa " negativa " e faz de boa, vale a pena experimentar, experiencia propria, tu ano sente dor na munheca nem insegurança se começar fazendo devagarzinho com pouco peso, depois que pega a manha é um abraço!

E as articulações? Como ficam? Será que é realmente necessário fazer isso?

Necessário pode ser para alguns como eu que tenho muita dificuldade de pegar definição e volume na parte superior do peitoral ( vejam pela foto do lado ai que a parte de baixo é maneira mas em cima nem tanto ali na divisão do ombro com peitoral )

Eu faço, nao sinto dor nenhuma na articulação, nem no punho, é de boa fazer e só é arriscado de fazer se vc meter 30 kg de cada lado na primeira vez ai vai fazer errado e se machucar sim... Bom eu faço , ano tenho problema em articulação nenhuma, gosto do exercicio pq sinto pegar bem a parte superior do peito e consigo fazer numa boa.

Qualquer duvida que eu puder ajudar so perguntar.. Abraços

Editado por Dipunker
Postado (editado)

Invenção.

Não anatômico, desnecessário, lesivo e perigoso.

Daqui a pouco vão inventar que o desenvolvimento de ombros é melhor se feito de cabeça pra baixo...

Aí vem outro, testa a doidera, e diz que é bom...

É sempre assim...

Depois ninguém mais estará fazendo.

Editado por Darth
Postado

Putz veio, é froidz...

Venho na maior boa intenção, ai ja aparece os mestres em musculação com seu 1ano e 2meses e so criticam.

Este topico não tem o intuito de obrigar ngm a usar este metodo e sim para que todos possam conhecer varios metodos e quem sabe aplica-los.

Flw

Postado

Acho engraçado gente que nao concorda vir criticar sem fundamento , nao concorda acho que nao tinha nem que dar opnião se nao tem uma base para discutir auhauhauha mas enfim , isos é um forum cada um fala o que quer de acordo com o que a moderação atura, mas ta foda ,cada dia mais pela saco.

Postado

Bom, ninguem é obrigado a fazer nada, o intuito de um fórum é de divulgar artigos e dividir opiniões e EXPERIENCIAS.

Quase tudo é valido na busca para desenvolver um bom fisico, e tambem não custa nada colocar em prática e ver se o exercicio da resultado e se não der certo.

Bora pesquisar e encontrar outro metodo até que você encontre um que tenha bons resultados no seu corpo.

Afinal,ninguem é igual. Todo mundo tem um metabolismo diferente;)

Postado

Acho engraçado gente que nao concorda vir criticar sem fundamento , nao concorda acho que nao tinha nem que dar opnião se nao tem uma base para discutir auhauhauha mas enfim , isos é um forum cada um fala o que quer de acordo com o que a moderação atura, mas ta foda ,cada dia mais pela saco.

Podes cre cara, queria ver se fosse um usuario considerado "fodão" que tivesse postado, quais seriam as respostas...

"-Nossa a partir de hj vou usar essa tecnica sempre, vlw fulano e parabens sempre contribuindo com o forum."

fuiss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...