luis2356 372 Postado Março 20, 2011 às 16:46 Compartilhar Postado Março 20, 2011 às 16:46 Como disseram, o exercício pode até ser interessante mas é recomendando que não se faça sozinho. Por que não usa a gaiola? Se der merda, a tava segura, por que não testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mad-hulk 0 Postado Março 20, 2011 às 22:43 Compartilhar Postado Março 20, 2011 às 22:43 Melhor exercício para o peito em geral ou para a parte superior? peito em geral. nao consigo achar o site q vi essa informação de jeito nenhum. no entanto, acabei achando este outro aki: http://musculacao-pt.com/?p=1055 neste site aparece o resultado para cada grupo muscular medido em porcentagem por um estudo de eletromiografia, ou seja, neste nós podemos confiar. neste estudo podemos verificar q o melhor exercicio para a parte superior do peitoral eh o supino inclinado com halteres - com 91% das fibras musculares estimuladas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zabuza 0 Postado Março 31, 2011 às 01:42 Compartilhar Postado Março 31, 2011 às 01:42 Fiz esse exercicio 2 vzs pra testar,é certo a barra encostar na parte inferior do peito? Durante o exercicio eu senti bstnt o triceps,mas realmente parece q ele trabalhou um pouco da porção alta do peito.Contudo ,a posição realmente ñ é a mais ergonomica,talvez melhore com o tempo de prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabuloso 0 Postado Junho 30, 2011 às 04:05 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 04:05 galera desde que foi criado esse topico, eu decidi fazer o teste e coloquei esse exercicio no meu treino de peito pois tinha muita dificuldades de conseguir uma qualidade na parte superior do peitoral e digo a TODOS que o exercicio esta funcionando muito bem em mim faço exatamente com a metade do peso do supino normal e meu peito esta muito mais definido na parte de cima o problema é que a rapaziada faz o exercicio 2 vezes e ja quer ter resultado fica passando a mao no peito logo apos a serie e fala q nao deu nada hahahaha se fosse assim o biceps desses ai ja tava passando dos 50cm hahahahahh pra quem ja ta estagnado eu aconcelho a fazer sim esse exercicio e persistir que o resultado aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora