luis2356 372 Postado Março 20, 2011 às 16:46 Postado Março 20, 2011 às 16:46 Como disseram, o exercício pode até ser interessante mas é recomendando que não se faça sozinho. Por que não usa a gaiola? Se der merda, a tava segura, por que não testar?
mad-hulk 0 Postado Março 20, 2011 às 22:43 Postado Março 20, 2011 às 22:43 Melhor exercício para o peito em geral ou para a parte superior? peito em geral. nao consigo achar o site q vi essa informação de jeito nenhum. no entanto, acabei achando este outro aki: http://musculacao-pt.com/?p=1055 neste site aparece o resultado para cada grupo muscular medido em porcentagem por um estudo de eletromiografia, ou seja, neste nós podemos confiar. neste estudo podemos verificar q o melhor exercicio para a parte superior do peitoral eh o supino inclinado com halteres - com 91% das fibras musculares estimuladas.
zabuza 0 Postado Março 31, 2011 às 01:42 Postado Março 31, 2011 às 01:42 Fiz esse exercicio 2 vzs pra testar,é certo a barra encostar na parte inferior do peito? Durante o exercicio eu senti bstnt o triceps,mas realmente parece q ele trabalhou um pouco da porção alta do peito.Contudo ,a posição realmente ñ é a mais ergonomica,talvez melhore com o tempo de prática.
fabuloso 0 Postado Junho 30, 2011 às 04:05 Postado Junho 30, 2011 às 04:05 galera desde que foi criado esse topico, eu decidi fazer o teste e coloquei esse exercicio no meu treino de peito pois tinha muita dificuldades de conseguir uma qualidade na parte superior do peitoral e digo a TODOS que o exercicio esta funcionando muito bem em mim faço exatamente com a metade do peso do supino normal e meu peito esta muito mais definido na parte de cima o problema é que a rapaziada faz o exercicio 2 vezes e ja quer ter resultado fica passando a mao no peito logo apos a serie e fala q nao deu nada hahahaha se fosse assim o biceps desses ai ja tava passando dos 50cm hahahahahh pra quem ja ta estagnado eu aconcelho a fazer sim esse exercicio e persistir que o resultado aparece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora