Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como disseram, o exercício pode até ser interessante mas é recomendando que não se faça sozinho.

Por que não usa a gaiola?

Se der merda, a tava segura, por que não testar?

Publicidade

Postado

Melhor exercício para o peito em geral ou para a parte superior?

peito em geral. nao consigo achar o site q vi essa informação de jeito nenhum.

no entanto, acabei achando este outro aki:

http://musculacao-pt.com/?p=1055

neste site aparece o resultado para cada grupo muscular medido em porcentagem por um estudo de eletromiografia, ou seja, neste nós podemos confiar. neste estudo podemos verificar q o melhor exercicio para a parte superior do peitoral eh o supino inclinado com halteres - com 91% das fibras musculares estimuladas.

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz esse exercicio 2 vzs pra testar,é certo a barra encostar na parte inferior do peito? Durante o exercicio eu senti bstnt o triceps,mas realmente parece q ele trabalhou um pouco da porção alta do peito.Contudo ,a posição realmente ñ é a mais ergonomica,talvez melhore com o tempo de prática.

• 2 meses depois...
Postado

galera

desde que foi criado esse topico, eu decidi fazer o teste e coloquei esse exercicio no meu treino de peito pois tinha muita dificuldades de conseguir uma qualidade na parte superior do peitoral e digo a TODOS que o exercicio esta funcionando muito bem em mim

faço exatamente com a metade do peso do supino normal e meu peito esta muito mais definido na parte de cima

o problema é que a rapaziada faz o exercicio 2 vezes e ja quer ter resultado

fica passando a mao no peito logo apos a serie e fala q nao deu nada hahahaha

se fosse assim o biceps desses ai ja tava passando dos 50cm hahahahahh

pra quem ja ta estagnado eu aconcelho a fazer sim esse exercicio e persistir que o resultado aparece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...