Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acho que inclinar menos o banco é mais efetivo do que treinar supino reto com esta pegada.

Super-séries são boas para um recrutamento mais intenso de todo o peitoral...uma saída melhor do que inventar exercícios desnecessários.

Fiz a pegada invertida somente por curiosidade, não achei "anatômico" o movimento, apesar de concentrar um pouco mais na parte superior.

Publicidade

Postado

Fui pesquisar e encontrei sites gringos condenam o "Bench Reverse Grip" que seria o "Triceps supino pegada invertida"...

Agora pense, se o triceps supino que já é facil comparado ao supino normal, é condenado usando 'reverse grip' pelos gringos, o mais dificil deve ser pior ainda..

Eu acho furada..

Gringo nao tem nada demais cara, aposto que se eles falassem bem todo mundo tava aki fazendo, nao sei pq brasileiro tem tanta neura assim :) . Abraço

Postado

Nunca fiz,

Mas já ouvi tanto o Louie Simmons quanto o Mr. Chaos And Pain falarem muito bem desse exercicio.

Para galera que acha perigoso, ok, arrange um bom spotter stay away, é perigoso sim a barra pode cair na sua cabeça e te matar,

agora causar lesão, porra é um movimento que já vem com rotaçao interna do ombro, o que o torna muito mais seguro do que o supino normal nesse quesito. E parece que rola um terror dentro das academias que seu corpo é de vidro e vai se quebrar. Levantadores olimpicos, strongmans, powerlifters treinam 6 horas por dia nos exercicios mais "perigosos"do mundo e quando eles terminam suas carreiras não vão direto para cadeiras de rodas, ainda estão por ai, mesmo depois de tantas pedras de atlas levantadas e tantos agachamento onde chegaram a literalmente bater a bunda no chão.

Vontade de falar um monte de coisa, mas melhor deixar só o post do Chaos and Pain sobre reverse grip bench press

Ps: Em nenhum momento disse que acredito que esse exercicio seja um puta jeito de construir o peitoral superior, até porque que eu saiba a galera usa ele para construir um lock-out sólido (leia força no triceps), mas para mim isso dai é o de menos, é um ótimo exercicio de empurrar e só isso que interessa

Postado

meu professor me deu as seguintes informações sobre este exercicio:

1 - este exercicio eh antigo e foi extinto na decada d 70 por aparentar ser um exercicio perigoso (leia-se qndo a pessoa quiser executa-lo sozinho);

2 - a rosca 45° simultanea aberta, c executada por um periodo longo d tmp, pode lesionar o ombro. A pegada inversa no supino reto funciona da msm forma: pode fazer, + nao por muito tmp, tipo umas 8 semanas. Se vc fizer por muito tmp, pode lesionar o pulso.

uma curiosidade:

jah foi testado e comprovado q o melhor exercicio para peito eh o fly inclinado - num lembro agora o site q eu vi, + c vc peskisar no google vai achar logo na primeira pagina.

flws.

Postado

uma curiosidade:

jah foi testado e comprovado q o melhor exercicio para peito eh o fly inclinado - num lembro agora o site q eu vi, + c vc peskisar no google vai achar logo na primeira pagina.

flws.

Melhor exercício para o peito em geral ou para a parte superior?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...