Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja fiz uma vez... mas meu pulso deu uma fisgada, achei melhor largar mão... Mas talvez com costume deve ser uma ótima inovação, fora que o triceps fica mto mais descansado

Publicidade

Postado

na minha conclusão isso não funciona

certamente seu cotovelo está mais fechado, então ele sobrecarrega mais o tríceps

se quer construir um peitoral, tente fazer uma pre exaustão

começa pelo crucifixo e depois faz o supino

sente bem mais o peitoral

claro que tu vai ter que fazer o crucifixo certo ne

não vai dobrar o cotovelo e fazer um supino

apesar de que quando dobra o cotovelo você deixa em isometria o tríceps

ai já não sei ao certo

Postado

na minha conclusão isso não funciona

certamente seu cotovelo está mais fechado, então ele sobrecarrega mais o tríceps

se quer construir um peitoral, tente fazer uma pre exaustão

começa pelo crucifixo e depois faz o supino

sente bem mais o peitoral

claro que tu vai ter que fazer o crucifixo certo ne

não vai dobrar o cotovelo e fazer um supino

apesar de que quando dobra o cotovelo você deixa em isometria o tríceps

ai já não sei ao certo

Cara no texto explica que essa pegada força menos o triceps!!!

Postado

Salve rapaziada.

Bom eu tenho a mesma dificuldade do nosso amigo Dipunker. A parte de cima n desenvolve nem q a $#%#^.

Vou tentar utilizar esse método da pegada invertida no supino e vamos ver no que dá hoje a noite eu posto o que deu.

Vale lembrar que tenho burcite no ombro esquerdo, então se esse exercício for perigoso para a região dos deltóides vai acusar na hora. Awe é uma dúvida a menos.

Vou começar com uma carga leve, uns 15kg (10 kg menos da metade que eu faço normal) e awe posto os resultados.

Sou adeptos a inovações, e acho q devemos testar antes de julgar, não sou a favor nem contra (ainda), e nós como amantes do culturismo devemos sempre estar inovando e testando novos métodos de treino/suplementação/dieta. A mesmice nos leva a estagnação, inovações vem só pra acrescentar.

Ótimo post brunobernades. Depois posto o result do primeiro dia.

Postado (editado)

será q e possível uma variação com halteres ?

tava afim de tentar .. mas tenho o pulso meio zoado, nao me sentiria seguro fazendo com barra ...

se fizer vai ter q ser no smith, ao menos no inicio

Editado por harryborrimas
Postado

vou experimentar fazer isso, to a 4 meses da lesao de rompimento do peitoral, entao to tendo q treinar nao muito pesado, e como vou competir em maio estou variando bem pegadas e técnicas, vou testar essa dae...

achei interessante a abordagem e na minha superficial visao de cinesiologia nao teria algum problema com o movimento fazendo pressoes inversas ou cisalhamento em algum momento da execução, mas tbm gostaria da opiniao d alguem mais experiente nisso,

outra coisa, q animal as tatoos do bonequinho né

abx

Postado (editado)

Para não falarem demais, e acharem que é uma crítica vazia, vejam o vídeo.

A angulação do braço com o peitoral é a mesma que na pegada normal.

Mas prestem atenção como a barra está em diagonal, quase em cima do polegar do ogro...

Se isso não é lesivo e perigoso, não sei mas o que é.

Mas se quiserem apostar nisso aí, vocês que sabem...

E isso não é método.

Ah, 1 ano e 2 meses? Sem base ou fundamento? hahahahahaha

Desculpe desapontá-los.

Editado por Darth
Postado

Gente acho q uma sugestão de treino está se tornando mais uma richa de quem sabe mais do que uma avaliação, acho que devemos sim experimentar, e depois postar.

Em algumas pessoas o pulso doeu, em outras não, em umas deram resultado em outras não...

Po se até o Andre VitaFIT que está ha muito tempo na jornada apoia, acho q vale a pena testar.

Como diria o ícone Frank McGrath, se você ficar preso em uma rotina, nunca vai descobrir o que realmente é melhor pra você. Eu estou na busca do que é melhor pra mim, se o ombro/cotovelo/pulso doer, ou sentir q o peitoral não está sendo trabalhando (e isso dá p sentir na 1 série) é só parar e abolir esse exercício do treino. Mas pelamor, desistir sem tentar... essa não é bem a prática de um culturista...

Postado

Beleza, todo mundo fala que lesiona, e tal, mas ninguém ainda trouxe provas e estudos exemplificando a biomecanica do movimento para alegar isso.

Até que se prove o contrário... o exercício é funcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...