Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas De Suplemento

Thi@guin

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde. Estava pensando em tomar uns suplementos, mais tenho um pouco de gordura localizada na barriga. No momento estou malhando apenas para ganho de massa por isso pensei em tomar algo para o auxílio, mais um amigo me disse que seria perigoso engordar. Realmente os suplementos podem me fazer engordar? E tipo se tivesse como, gostaria de saber qual aconselhariam-me a tomar e como tomá-lo. Às vezes poderia tomar até 2 suplementos, pois quero um para aumento de massa e outro para definição. Se puderem ajudar agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quero fazer dietas nem nada, apenas saber se vou engordar ou se dá pra ganhar apenas massa apenas com o suplemento.

:huh:

Muuuuita pesquisa

Suplemento não faz milagre, vc pode engordar ou não, o que vai definir é a dieta, simples né?

Decide, hipertrofia ou perda de gordura, pq a alimentação tem de estar focada pra um deles. Não adianta comprar algo para "definir" se sua dieta estiver hipercalórica. E não dá para ganhar massa magra apenas com suplemento, dá com dieta boa; suplemento só ajuda se falta algo, mas não substitui.

Bjus

Link para o comentário

Cara, pelo amor de Deus, um objetivo de cada vez. Ou tu fica grande e ganha um pouco de gordura ou tu fica esgualepado primeiro pra depois ficar grande. Não entre nessa de crescer e ao mesmo tempo secar que não dá certo. Consegue assuviar e chupar cana ao mesmo tempo? Não, né?! Então...

Isso mesmo Ricardo, quero apenas crescer no momento. Mais gostaria de saber se o splemento vai fazer aumentar a gordura abdominal. Apenas saber... E o que me aconselharia a tomar já que nunka tomei suplemento nenhum?

Link para o comentário

Isso mesmo Ricardo, quero apenas crescer no momento. Mais gostaria de saber se o splemento vai fazer aumentar a gordura abdominal. Apenas saber... E o que me aconselharia a tomar já que nunka tomei suplemento nenhum?

Tudo vai depender da sua dieta e seu gasto calórico cara, mas como nunca começou, comece com o básico: whey e dextrose!

Não esqueça de uma dieta descente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...