Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Só corroborando com o que o André disse. O cara que estude e/ou trabalhe nos grandes centros e ainda tenha tempo pra se dedicar à musculação já é difícil, veja lá então um cara que se alimente perfeitamente sem nenhum suplemento.

É mesmo, to voltando a tomar whey por falta de tempo mesmo, simplesmente não da pra levar lanches em potes e fazer refeições proteicas fora de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

o Quenca jah flo dos suples no topico do IG e eu concordei plenamente. Suplemento é para qm n tem tempo, pela praticidade e pro ai vai. Mas NUNKA vai te dexa grande e SEMPRE comida sólida é melhor (excessao dos q sao impossiveis conseguir com a dieta)

edit: Se whey dexasse grande TODOO mundo ia ser imenso.

Editado por marc01
Link para o comentário

discordo

whey eh suplemento mas tbm eh alimento

ele nada mais eh do que "leite em po"

em alguns casos chega a ser mais barato comprar 5kg de whey do que comprar a mesma quantidade em peito de frango, vou dar um exemplo

pago na faixa de 30 reais meu whey COM frete( as vezes mais barato q isso)

o whey eh 80%, portanto 800g de prot em 1 kg

agora o peito de frango, a media sai na faixa de 9 reais o kg e que tem por volta de 240g por kg(cru)

no final das contas, 3kg de peito de frango vao ter 720g de prot e ira custar 27 reais

1kg de whey saira praticamente o mesmo preco e tera 10% a mais de prot quando comparado ao frango

CLARO q comida solida solida tem suas vantagens e que o frango tbm tem a deles, mas em relacao a praticidade o whey eh muito mais vantajoso, pq eh so jogar agua e beber, enquanto o frango tem q limpar, temperar fritar e por ai vai

so estou falando q no final das contas vao acabar saindo o mesmo preco e PROTEINA EH PROTEINA, nao importa da onde vc tire :)

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...