Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Posts Recomendados

Postado

muito mais facil e muito mais barato do ponto de vista da creatina, sem contar as proteinas

e se nao me engano acho q cada kg de carne tem 3g de creatina nao eh ??

@topic

eh CLARO q eh nao vo trocar ovo o frango por albumina ou whey, nao sou retardado a esse ponto, tanto eh q eu so tomo albumina 1x ao dia e eh um horario q nao da pra comer outra coisa

o resto do dia eh so a dieta mesmo

Aqui no rótulo da minha creatina (jarrow formulas) diz que 1kg de carne tem 5g de creatina..

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu não disse q todos os suplementos são ruins, mas a maioria é mediucre.

Esistem suplementos q se eu pudesse eu tomaria com certesa com é o caso da creatina e dos multivitaminicos. (não generalizei as coisas)

O q eu quero dizer é q a maioria dos suplementos não fazem gande diferença (alguns são até insignificantes).

E as pessoas tomam estes das piores formas e quando ganham peso, acham q foi por causa do tal suplemento.

Postado

Ai cara, me desculpa mas ta se contradizendo mesmo, coloquei em outro tópico por exemplo que não tava vendo muitas novidades sobre suples novos aqui na seção de suplementação, e tu me colou esse tópico dizendo pra eu ler, tu não acha que isso é generalizar? No mínimo dá a entender que os suplementos mais atuais/novos são tudo placebo

Postado

O q lhe falta é gluteo e coxa.

Já pensou como vc seria se tivesse 65-70 de coxa e 100-110 de qaudril??????

Não cabe a min fazer esses tipos de julgamentos aqui, mas pra quem treina a 1 ano 3 meses, 50 de coxa e 90 de quadril, não pouco?

Eu treino a menos tempo q vc, nunca fiz treino espesifico pra guteo e tenho 95cm de quadril.

Eu malhei coxa 5 meses e estou sem malhar coxa a uns 6 meses ou mais ( aunica academia q existia na minha cidade fechou)e tenho 60 de coxa.

se eu fosse vc repensava no seu treino, dia, e tudo mais.

Clique aqui

no topico da creatina da dra_g

o kara se compara a mulher...

Postado

Efeito placebo existe, FATO.

mais nao quer dizer que whey nao faz nada, suplementos nao fazem nada,

Mta gente fala: meu amigo ganho 2 cm de braço com whey, eh poq nao comia nada, so lixo, dai ingere uma proteina de qualidade, tem ganhos.

mais agora nego falar que tudo eh placebo eh pra foder, coloquem algum remedio pra dormir no pote de alguem qe toma cafeina para ver oq acontece.

Postado

Olha, apesar de ter a certeza de que muitos suplementos são superestimados nas propagandas (normal, pq a prioridade da empresa é vender e não deixar você forte) eu sou bastante otimista quanto ao futuro deles no nosso dia a dia.

O caso é que estamos vivendo uma época de "orgia suplementar". Apenas algumas décadas atrás os caras treinavam sem suplementar. Normal, afinal eles nem existiam. E nos últimos anos começamos a ouvir falar em um tal pó de proteína extraído do leite, e outro pó branco que incha a célula e aumenta um pouco a força, e por aí vai.

O setor de pesquisas está no meio de uma encruzilhada, pq eles ainda não possuem informações suficientes sobre a fisiologia humana, e de um lado está um setor comercial vislumbrando lucro, e do outro estamos nós, dispostos a pagar quantias significativas por coisas que nem os cientistas estão em concenso de como funcionam.

Quando essa fase terrível passar e a ciencia conhecer melhor o nosso corpo e o que funciona ou não (e nós somos parte disso agora mesmo, usando as coisas) tenho certeza que o salto qualitativo dos suplementos será impressionante. Eles não estarão acima do treino e da alimentação, mas acho que farão muito mais diferença do que fazem hoje. Enfim, nós achamos que estamos evoluídos nessa questão, mas na verdade estamos engatinhando. É isso.

O importante é compreender o que os suplementos são: Um empurrão, uma ajudinha, e só. Eu não os menosprezo como muitos fazem, mas não coloco nenhum no pedestal. E ao contrário do que alguns pensam, os profissionais não possuem músculos incríveis pq têm acesso aos suplementos top's, e sim pq têm acesso aos esteróides top.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...