Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Posts Recomendados

Postado

"filtragem para diminuir ou acelerar a absorcao", isso não é relevante, o importante é vc comer proteina meu caro, e caras como o Ronnie Coleman realmente não precisão de suplementos proteicos, eles comem é muita carne, ovos.........entre outros

Já parou pra pensar q 200g de peito de frando chegam a ter 50-60g de proteina, (muito mais q em uma dose de whay). rsrsrs

ta bom mano, quer dizer q os anos q ele passou sendo policial ele realmente conseguia comer de 3 em 3h 400g de frango e mais 500g de batata doce ???

agora falar q eles nao precisam de suplementos eh meio q "burrice" ne amigo

vamos pegar o ronnie por exemplo, ele com 130kg, e com uma media de 6g/kg de prot, precisaria de umas 800g por dia, ou 130g por refeicao...

agora para pra pensar o quanto q vai dar isso, chutando baixo, 500g de frango ou 3kg de peito de frango por dia +- isso para atingir apenas PROTEINAS

ninguem ta falando aqui q o ronnie VIVE de suplementos e sim q ele toma suplementos aliado com uma dieta fudida

eh a mesma coisa q dizer q eh besteira comprar multi, pq se vc comer 4kg de salada por dia eh muito mais benefico, ou q eh besteira tomar fish oil pq 5 latas de atum eh muito melhor ou q tomar enzimas digestivas eh burrice pq 1kg de brocolis eh muito mais jogo e por ai vai ...

Publicidade

Postado (editado)

Bibiano a questão não é de suplemento ser bom ou ruim, o proprio nome ja diz: SUPLEMENTO, serve para suplementar uma deficiencia em sua dieta

O que acho errado é toda essa apologia que grande parte faz a um determinando combo ou suplemento em específico, que sem isso os seus ganhos serão reduzidos e etc.

Em termos de macronutrientes uma dieta bem montada pode ser tão efetivo quanto um shake pós treino, agora outras coisas como vitaminas, altas concentraçõs de omega 3 e etc, são muito mais dificeis de se conseguir. Nesse ultimo caso ai sim vale a pena suplementar, pois são necessidades que REALMENTE o organismo sofre pra suprir todas elas.

Todo suplemento é ruim e não deve ser usado ? Logico que não, grande parte é bom e fazem o seu papel muito bem feito, o que acontece é que alguns são mais necessarios e de certa forma são menos visados pelo povo consumidor.

@Brunorocha

Até concordo em partes com você cara, realmentes grandes fisioculturistas tem uma "necessidade" de suplementação. Mas e nos? o que nos somos ? Somos meros ignorantes que lutam a cada dia pra aprender um pouco mais e adquirir um shape decente. Não temos 10% das necessidades de nutrientes de um grande fisioculturista para ter toda essa obscessão por suplementação como a maioria tem.

Editado por Jorge Whey
Postado

eu estou falando da minha realidade.... eu so começo a dizer se o produto presta ou existir efeito placebo ou nao depois da segunda semana de uso para os no e whey albumina e caseina eu so digo se presta ou nao depois de um mes.....

agora eu nao tiro o whey albumina e malto nunca de minha dieta.. pois eu sempre faço uma dieta bem estrutura e sinto falta quando nao tomo o basico meu corpo nao reage da maneira quando eu tomo eles... eles sempre fica mais exausto e demora pra recupera...... agora o efeito placebo realmente ele existi.

Postado

Bibiano a questão não é de suplemento ser bom ou ruim, o proprio nome ja diz: SUPLEMENTO, serve para suplementar uma deficiencia em sua dieta

O que acho errado é toda essa apologia que grande parte faz a um determinando combo ou suplemento em específico, que sem isso os seus ganhos serão reduzidos e etc.

Opa... eu em hipotese alguma falei q sem suplemento o ganho será reduzido

Vamos simplificar .. se você nao souber se alimentar seu ganho será reduzido... pode ver como tem varios karas q sustentam supermercados aí comprando kg's e kg's de batata/frango tem a mesma se nao pior evolucao q outros usuarios (nem falei de suplementos)

Faltou eu dizer algo mas eskeci...

Sobre o outro kara q falou q eu tenho q estruturar melhor minha dieta... nem vamos entrar mt em detalhes mas te digo que eu defeco em menos de 5 mins apos ingerir alguns tipos de proteinas (solidos) alem do que trabalho na rua e nao tenho microondas o que provavelmente dificulda eu ficar preparando ou comendo comida gelada todo o dia

perdi o foco do topico

Postado

é praticamente impossível vc querer atribuir seus ganhos em um determinado período de tempo a um suplemento X, porque para isso você teria que isolar todas as outras variáveis como dieta, treino, descanso, seu ritmo de vida naquele tempo, nível de stress, entre milhares de outros fatores.

Postado

é praticamente impossível vc querer atribuir seus ganhos em um determinado período de tempo a um suplemento X, porque para isso você teria que isolar todas as outras variáveis como dieta, treino, descanso, seu ritmo de vida naquele tempo, nível de stress, entre milhares de outros fatores.

ta falando pra mim isso?

Postado

Claro,a principio não temos necessidade.mas conforme adquirimos conhecimentos atraves de pesquisas e proprias experiencias sempre vamos querer mais.

Leucina,BCAA e pqp,PODEM aumentar a sintese proteica.se o flano pode bancar isso,ele com certeza vai usar,mas não significa que é necessaria.

para ter uma vida saudavel,sem treinar e viver normal.só as comidas já daria conta

mas não é o nosso caso,já que um quer ser maior que outro,dieta aliado a uma suplementação elaborada seria superior.

não to querendo dizer que precisa de suplementos p/ crescer,só to querendo dizer que os suplementos faria diferença sim.

quanto ao primeiro post(criador do tópico),concordo que existe placebo,mas quanto aos suplementos DUVIDO que seja placebo =/

@AmericanHero

dúvida minha que tenho até vergonha de perguntas mas,não pode dizer o mesmo p/ as dietas?

Postado

vou fazer uma experiencia..... vou investir mais nas dietas do que no suplemento em questao so vou usar agora o whey malto e albumina somente isso de suplemento..... agora no quesito dieta vou investir pesado mesmo..... vamos ver o resultado desse teste....

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Se vc tem uma boa dieta, como a quantia de proteína nessesaria, pode crer whay, caseina, ou qualquer outra coisa não vão fazer grande diferrença.(muito pouco pra falar verdade)

Aqueles q não tem opção, q mandem v nos suplemetos (é 1000x melhor q nada), mas se vc tiver carne na sua geladeira estiver em casa, tome seu whay(e seja feliz), mas coma a carne tambem, porq é ele q vai te tornar grande, o whay só vai dar uma ajudinha.

E quando vc ganhar seus 5kg, pelo amor de deus, mão diga fazes como essas:

Eu ganhei 5k porq tomei uma dose de whay por dia.

Eu defini rapidinho por causa do meu Animal Pacck.

Aquele BCAA da marca x é bom demais eu tomava 3 caps antes do treino e 3 depois, e cresci pra caranba.

Aquale jack3d é coisa de loco, vc fica com o dobro de força.

asno.jpg

rsrsrsr

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...