Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda

segundo q o whey eh bem mais simples e rapido

e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

Melhor não é e mem nunca vai ser meu caro.

Eu não disse q suplementos são inuteis, por ex: se vc trabalha 5 horas num local onde vc não tem acesso a comida, porq não madar uma albubina/whay etc.......Ajudaria bastante.

Mas o q eu quero dizer é q esse whay é bom (ótimo, alias), mas a boa e velha "comida de verdade" sempre será a melhor.

Ja repararam q Grandes fisiculturistas com Ronie Coleman por exemplo, ele não toma Whay/caseina, mem nada disso, mão toma shake, nada.

A unica coisa q ele toma é um mutivitaminico. (segundo o proprio Ronie)

Depois do treino ele come é um bom prato de arroz ou batata com frango.

Então porque as pessoas botão toda fê nos posinhos da vida????

Publicidade

Postado

Eu não disse q suplementos são inuteis, por ex: se vc trabalha 5 horas num local onde vc não tem acesso a comida, porq não madar uma albubina/whay etc.......Ajudaria bastante.

Mas o q eu quero dizer é q esse whay é bom (ótimo, alias), mas a boa e velha "comida de verdade" sempre será a melhor.

Ja repararam q Grandes fisiculturistas com Ronie Coleman por exemplo, ele não toma Whay/caseina, mem nada disso, mão toma shake, nada.

Se vc acha q nao é nem nunca vai ser melhor, q bom

Eu nao disse que vc disse q suplementos sao inuteis

Eu trabalho 13hrs por dia com 1hr de intervalo

whey*

Nunca passei um dia com o ronnie coleman pra dizer q ele nao toma nenhum suplemento, alias seria legal passar um dia com ele pra ver a rotina

O arroz que ele come é integral ou branco?

Abraço

Postado

cara logico q o ronnie toma whey sim e caseina tbm

ja vi varios videos dele e ele mesmo fala q tinha epoca q ele acordava de noite pr amanda um shake de prot

tem um video dele q antes de dormir ele mandava 4 doses de syntha 6 e tbm mandava em outro horario as mesmas 4 doses

Postado

Mas o Ronnie nao deve ganhar 1 centavo por preparar um shake desses em videos que 95% dos espectadores utilizam suplementos... correto ...?

A unica suplementaçao que considero essencial, apesar de nao estar utilizando ainda por falta de grana eh o "basicao" dos EUA, multivitaminico, FishOil, gorduras, etc. Esse sim garantem um melhor funcionamento do organismo.

Falar que jack3d nao eh placebo.... experimenta comprar a 1-3 dimethines ou algo assim la dos EUA e veja o gas efedrinico q isso dá rs.... alem de ser bem mais barato q esses no2 concentrado.

Postado

Concordo que em muitos casos,refeição sólida com alimentos funcionais é melhor,traz micronutrientes e saciedade :D

Em alguns casos como jejum,pós treino,ou ecto que não consegue comer muito eu ACHO que suplementos pode ser superior.

se eu tivesse dindin,certeza que usaria polivitamico,Whey,Dextrose,BCAA e Creatina.mas como não tenho,calo a boca e como peixe/ovos =X

mas claro,eu não largaria dos meus ovos ,só ADICIONARIA os suplementos e nunca SUBSTITUIR.(a não ser pós treino que eu nao estou ingerindo carb durante o dia)

Postado

@quenca333

Eu dei uma lida no post/topico e foi uma surpresa(titulo legal ¬¬) mas continuo com a mesma opinião,meu desjejum é o almoço que também é o pós treino :D

mas me esclareceu muita coisa sobre shake pos treino e aqui vai uma dúvia que pode ser escroto.(direcionada ao topico mesmo)

já que os shakes pos não são tãao superior,será que é viavel tomar leite pós treino,ou pré treino?

1l de leite,pode ter 25-30g de prot, 50g de carb.

Visitante Éverton Udson
Postado

cara logico q o ronnie toma whey sim e caseina tbm

ja vi varios videos dele e ele mesmo fala q tinha epoca q ele acordava de noite pr amanda um shake de prot

tem um video dele q antes de dormir ele mandava 4 doses de syntha 6 e tbm mandava em outro horario as mesmas 4 doses

Sinto muito em te dizer isso cara, mas esses videos q vc viu são propaganda, puro Marketing !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...