Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

de modo geral as pessoas associam suplementos a ganhos rápidos. Mas a verdade é q a grande maioria dos suplementos ajudam bem pouco.

Já vi muita gente q toma uma dose de whay por dia falar q whay é "bom de+", ou q tomar4 caps de BCAA faz uma diferença imprecionante...............e por ai vai.

E sabem q costuma fezer uma diferença boa mesmo, porque será?????

Acho q esse video esclarece bastante.

Eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento, e o unico q eu penso em usar (até agora) é a creatina.

Editado por Éverton Udson
  • Supermoderador
Postado

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo

Postado

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo

COmo muitos fazem aqui no forum, com a creatina

UAHUAHUAHUAH

Postado

BOm, sem ver o video ainda eu concordo, porem se a dieta estiver boa, acho que alguns suples fazem sim uma boa diferença, o problema é que tem muita gente (eu inclusive já fiz, e as vezes infelizmente ainda faço) é usar o suplemento como substituto, e não como refeição. Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

Postado
Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

não. a não ser que vc PRECISE usar ele como substituto de alguma refeição não vejo como ele poderá fazer alguma diferença

Postado

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

Postado

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

acabei a alguns dias meu cutting e no ultimo mês naum useu nenhum shake pós treino pra poder comer mais no sólido,na consolidação de 2 meses to fazendo a mesma coisa,me sinto melhor comendo mais COMIDA (nas mesmas calorias que eu usava no shake)do que quando tava cm o shake no pós.

Soh penso em voltar com o shake qndo estiver com umas 500/1000 kcal excedentes da minha TMB

Postado

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda

segundo q o whey eh bem mais simples e rapido

e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

Postado

Mas eh obvio que alimento eh melhor que esses wheys, albuminas, hipercaloricos, ...

Uso muito whey e albumina ao longo do dia com aveia e leite desnatado! Mas eh devido a facilidade de preparo e custo!

Postado

vou comer farinha de trico com nescau e vo imaginar q e whey de chocolate

vamos ver minha recuperaçao pos treino

Postado (editado)

Em alguns casos é igual aquela história que o treinador da anabolizante pro jogador, o jogador arrebenta no jogo e no final não era anabolizante. kk

Eu não largaria whey porque acho mais prático e as vezes sai mais barato, mas vai de cada um

Editado por diegomez
Postado

Com certeza, o melhor é treino+alimentação+descando+ tempo. Mas pergunta pra quem já ta com tudo isso ok, se um suplementinho não faz diferença.

Eu, quando estive na melhor forma da minha vida, em termos de qulidade/tamanha (já estive maior, mas nem perto da mesma qualidade) era só alimentação (isso que tomava mais de um litro de leite por dia, e memo assim tava com muito boa qualidade) e meu único suplemento era whey + dextrose no pós. Mas acho que um pouco depois disso, uns suples fariam uma diferença, e por mais que de repente não estivesse quase num plato, estava na minha melhor forma, e acho que ai alguns suples, aliado a dieta fariam um pouco de diferença sim

Postado

naquela parte q ele fala q mais capsulas e capsulas maiores tem "efeitos" melhores do que menores e em menores quantidades, pode ser resumido em apenas UM suplemento ... ANIMAL PAK

Visitante Éverton Udson
Postado

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda

segundo q o whey eh bem mais simples e rapido

e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

Melhor não é e mem nunca vai ser meu caro.

Eu não disse q suplementos são inuteis, por ex: se vc trabalha 5 horas num local onde vc não tem acesso a comida, porq não madar uma albubina/whay etc.......Ajudaria bastante.

Mas o q eu quero dizer é q esse whay é bom (ótimo, alias), mas a boa e velha "comida de verdade" sempre será a melhor.

Ja repararam q Grandes fisiculturistas com Ronie Coleman por exemplo, ele não toma Whay/caseina, mem nada disso, mão toma shake, nada.

A unica coisa q ele toma é um mutivitaminico. (segundo o proprio Ronie)

Depois do treino ele come é um bom prato de arroz ou batata com frango.

Então porque as pessoas botão toda fê nos posinhos da vida????

Postado

Eu não disse q suplementos são inuteis, por ex: se vc trabalha 5 horas num local onde vc não tem acesso a comida, porq não madar uma albubina/whay etc.......Ajudaria bastante.

Mas o q eu quero dizer é q esse whay é bom (ótimo, alias), mas a boa e velha "comida de verdade" sempre será a melhor.

Ja repararam q Grandes fisiculturistas com Ronie Coleman por exemplo, ele não toma Whay/caseina, mem nada disso, mão toma shake, nada.

Se vc acha q nao é nem nunca vai ser melhor, q bom

Eu nao disse que vc disse q suplementos sao inuteis

Eu trabalho 13hrs por dia com 1hr de intervalo

whey*

Nunca passei um dia com o ronnie coleman pra dizer q ele nao toma nenhum suplemento, alias seria legal passar um dia com ele pra ver a rotina

O arroz que ele come é integral ou branco?

Abraço

Postado

cara logico q o ronnie toma whey sim e caseina tbm

ja vi varios videos dele e ele mesmo fala q tinha epoca q ele acordava de noite pr amanda um shake de prot

tem um video dele q antes de dormir ele mandava 4 doses de syntha 6 e tbm mandava em outro horario as mesmas 4 doses

Postado

Mas o Ronnie nao deve ganhar 1 centavo por preparar um shake desses em videos que 95% dos espectadores utilizam suplementos... correto ...?

A unica suplementaçao que considero essencial, apesar de nao estar utilizando ainda por falta de grana eh o "basicao" dos EUA, multivitaminico, FishOil, gorduras, etc. Esse sim garantem um melhor funcionamento do organismo.

Falar que jack3d nao eh placebo.... experimenta comprar a 1-3 dimethines ou algo assim la dos EUA e veja o gas efedrinico q isso dá rs.... alem de ser bem mais barato q esses no2 concentrado.

Postado

Concordo que em muitos casos,refeição sólida com alimentos funcionais é melhor,traz micronutrientes e saciedade :D

Em alguns casos como jejum,pós treino,ou ecto que não consegue comer muito eu ACHO que suplementos pode ser superior.

se eu tivesse dindin,certeza que usaria polivitamico,Whey,Dextrose,BCAA e Creatina.mas como não tenho,calo a boca e como peixe/ovos =X

mas claro,eu não largaria dos meus ovos ,só ADICIONARIA os suplementos e nunca SUBSTITUIR.(a não ser pós treino que eu nao estou ingerindo carb durante o dia)

Postado

@quenca333

Eu dei uma lida no post/topico e foi uma surpresa(titulo legal ¬¬) mas continuo com a mesma opinião,meu desjejum é o almoço que também é o pós treino :D

mas me esclareceu muita coisa sobre shake pos treino e aqui vai uma dúvia que pode ser escroto.(direcionada ao topico mesmo)

já que os shakes pos não são tãao superior,será que é viavel tomar leite pós treino,ou pré treino?

1l de leite,pode ter 25-30g de prot, 50g de carb.

Visitante Éverton Udson
Postado

cara logico q o ronnie toma whey sim e caseina tbm

ja vi varios videos dele e ele mesmo fala q tinha epoca q ele acordava de noite pr amanda um shake de prot

tem um video dele q antes de dormir ele mandava 4 doses de syntha 6 e tbm mandava em outro horario as mesmas 4 doses

Sinto muito em te dizer isso cara, mas esses videos q vc viu são propaganda, puro Marketing !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...