Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

de modo geral as pessoas associam suplementos a ganhos rápidos. Mas a verdade é q a grande maioria dos suplementos ajudam bem pouco.

Já vi muita gente q toma uma dose de whay por dia falar q whay é "bom de+", ou q tomar4 caps de BCAA faz uma diferença imprecionante...............e por ai vai.

E sabem q costuma fezer uma diferença boa mesmo, porque será?????

Acho q esse video esclarece bastante.

Eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento, e o unico q eu penso em usar (até agora) é a creatina.

Editado por Éverton Udson

Publicidade

Postado

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo

COmo muitos fazem aqui no forum, com a creatina

UAHUAHUAHUAH

Postado

BOm, sem ver o video ainda eu concordo, porem se a dieta estiver boa, acho que alguns suples fazem sim uma boa diferença, o problema é que tem muita gente (eu inclusive já fiz, e as vezes infelizmente ainda faço) é usar o suplemento como substituto, e não como refeição. Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

Postado
Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

não. a não ser que vc PRECISE usar ele como substituto de alguma refeição não vejo como ele poderá fazer alguma diferença

Postado

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

Postado

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

acabei a alguns dias meu cutting e no ultimo mês naum useu nenhum shake pós treino pra poder comer mais no sólido,na consolidação de 2 meses to fazendo a mesma coisa,me sinto melhor comendo mais COMIDA (nas mesmas calorias que eu usava no shake)do que quando tava cm o shake no pós.

Soh penso em voltar com o shake qndo estiver com umas 500/1000 kcal excedentes da minha TMB

Postado

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda

segundo q o whey eh bem mais simples e rapido

e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

Postado

Mas eh obvio que alimento eh melhor que esses wheys, albuminas, hipercaloricos, ...

Uso muito whey e albumina ao longo do dia com aveia e leite desnatado! Mas eh devido a facilidade de preparo e custo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...