Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, ontem tava malhando biceps fazendo rosca direta (faço piramide 6/8/8/10). Sendo q assim q termino a serie, por exemplo, de 6 repetiçoes eu vou pra polia e faço rosca direta na polia ate exaustao.... ai descanso, faço piramide 8 repetiçoes, ai vou pra polia e faço ate exaustao...e assim vai....

Entaum, qndo tava na polia um kra la xegou e disse q eu n fizesse na polia pq to perdendo 50% da força q poderia ganhar fazendo com halteres... ate ai tudo bem, eu entendi .... mas ai dpois ele veio me da um toq sobre definiçao.... sendo q meu treino eu keru hipertrofia .... ai fikei encucado e conversei com ele e ele disse q se eu kisesse hipertrofia eu fizesse 2 x 6 (com peso maximo) e 2 x 8 (com peso menor) .........

Ai baseado nisso keria saber ate onde procede esse "conselho" dele .... e se realmente eh viavel esse treinamento 2 x6/ 2 x 8.

......

to suplementando com WHEY / CREATINA / GLUTAMINA / DEXTROSE / HIPERCALORICO / ALBUMINA ...

... AJUDA AEWWWWWWWW ... keru hipertrofia!!!!!!!

..... Vlw!

NO BRAIN NO GAIN

Publicidade

Postado

sobre mus conhecimentos e como faço não é nem 2 nem 4 o bom é fazer 3 séries de 6 á 8 repetições... pelo menos a mim da resultados bons =)

mas respondendo sua pergunta entre fazer oque você oquer você fazia ou oque o cara te falou... eu faria oque o cara te falou.

abraços

Postado

Eu prefiro fazer o maximo para hipertrofia no caso 3 de 12 repetições com o maximo de peso que eu aguentar, aumentando toda semana pelo menos 1 kg e na fase de adaptação para o novo kilo a exaustão do musculo chega na 3° serie antes da 12° repetição geralmente entra a 9 a 11.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...