Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Dura X Stan)


Posts Recomendados

Fala Galera do Forum!!

Bom, treino a 1 ano pesado, ja ganhei uma boa definição e crescimento dos meus musculos desde q comecei a treinar. Gostaria de postar o ciclo que estou afim de iniciar para coletar de vocês todas opiniões e críticas para eu obter o melhor resultado. O esquema é arroz e feijão mesmo porque vai ser meu primeiro ciclo, visto que Ja dei uma boa estudada sobre ciclos, achei o que melhor se enquadra ao meu perfil e ao que almejo.

Minha alimentação infelizmente não é o que eu gostaria de fazer pois trabalho o dia todo e faço facu e ainda roubo um tempo pra academia. Não como de 3 em 3 horas por esses motivos. Mas procuro comer bem, comida saudável e bastante, pra me sustentar e num me encher de tranqueira depois... lógico que dou várias escapadas mas eu me conheço nesse quesito.

Suplemento com malto e albumina. Pretendo madar uma massa junto com o ciclo (se necessário, me digam)

Bom vamos lá.

MEDIDAS:

Braço: 36cm

Peito: 110cm

BF: (não tenho as medidas exatas mas gira em torno de 10% a 15% do meu peso)

peso: 80kg

CICLO:

DURA X STAN

1 semana - Segunda e quinta - dura 500mg / Stan 100mg - DSDN

2 semana - Segunda e quinta - dura 500mg / Stan 100mg - DSDN

3 semana - Segunda e quinta - dura 500mg / Stan 100mg - DSDN

4 semana - Segunda e quinta - dura 500mg / Stan 100mg - DSDN

5 semana - Segunda e quinta - dura 500mg / Stan 100mg - DSDN

6 semana - Segunda e quinta - dura 500mg / Stan 100mg - DSDN

(haja bunda pra tanta agulhada hahahahaha, porém NO PAIN NO GAIN)

Ao final do ciclo pretendo estar com 39cm de braço e uns 88kg (seguindo no mínimo 82kg de massa magra) setrá que consigo????? rsrs

TPC:

tamoxifeno 10mg durante 21 dias após o final do ciclo.

Certo. Decidi fazer apenas 6 semanas pois acho que é muita droga por ser o primeiro ciclo, mas se estou errado, por favor me corrijam.

Outra coisa, a TPC eu não tenho certeza e RESSALTO que possuo tendência a Gineco. Tiro por base dos meus mamilos, que são mais inchados que o normal (bico do peito um pouco saltado pra fora). Mas até ai beleza, do jeito que esta esta normal, só tenho medo de piorar.

Certo Galera, espero que tenha colocado todas informações para uma análise e postem tudo que for necessário, estarei muito grato.

UM ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

durateston o mínimo que eu faria é 10 semanas. Se você pesquisar sobre a durateston, vai ver que é um blend de 4 ésteres de testosterona, sendo o principal o decanoato, um pester longo e que demora a carregar e sair do corpo.

se vc quer um primeiro ciclo leve e curto (6 semanas) os ésteres que você procura são propionato ou fenilpropionato.

você claramente tem que pesquisar muito mais ainda antes de ciclar.

primeiro, faça uma avaliação física e determine o seu percentual de gordura. Esse negócio de "ta entre 10 ou 15%" não rola, é uma diferença muito grande, e como as pessoas tem tendencia a subestimar o BF, eu diria que ta mais pra 15 do que pra 10. Quanto maior o seu BF quando vc ciclar, maiores os colaterais estrogênicos, maior ganho de gordura.

se tem tendencia a gineco, já comece a ler sobre inibidores de aromatase...enfim, pesquise, todas essas suas dúvidas já foram respondidas em dezenas de tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo cara, valeu pelas respostas.

Vc acha melhor eu prolongar o uso da testo então?

e a testo eu uso 100 mg de propionato de testosterona (1 ml DSDN) junto com o stan?

vc acha q fica mais tranquilo?

quanto ao BF eu tenho 1.80 e 80kg, da pra tirar uma base.

abraço!

Editado por nicolasbessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...