Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Estranho cara, maioria das pessoas se dao bem com ABC 2x pq malha o mesmo musculo 2x na semana o seu vc so malha o musculo uma vez na semana e tem melhores resultados? nao é psicologico nao cara? talvez vc ja ta tao acostumado com ABCDE que acha q os outros treinos nao serao bons, igual eu acho do meu ABC 2x, fico com medo de mudar. Mais terei q mudar mes q vem.

É cada um cada um né vc tem q estar se sentindo bem treinando, o dia q eu malho costas depopis malho biceps, parece q meu biceps vai explodir. Fica dolorido na hora de tomar banho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pior que nao cara, nunca fui fã do abc2x.. o treino que eu mais cresci foi no ABCD, e depois ABCDE, sao os melhores treinos pra mim.. nao adianta, pra mim menos é mais.. num dia só eu consigo detonar o musculo, 2 dias nao me sinto recuperado.. é o corpo ne :\

Pois é cara, o que vale é o pump sentido na hora do treino ne.. e isso com abc eu nao consigo, realmente, nao é pra mim hauhuauha..

Mas hoje ja faço pernas e ja retomo o abcde que tem dado certo hehehe

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Pior que nao cara, nunca fui fã do abc2x.. o treino que eu mais cresci foi no ABCD, e depois ABCDE, sao os melhores treinos pra mim.. nao adianta, pra mim menos é mais.. num dia só eu consigo detonar o musculo, 2 dias nao me sinto recuperado.. é o corpo ne :\

Pois é cara, o que vale é o pump sentido na hora do treino ne.. e isso com abc eu nao consigo, realmente, nao é pra mim hauhuauha..

Mas hoje ja faço pernas e ja retomo o abcde que tem dado certo hehehe

Treino é questão de adaptação!!!

Eu nunca tive esse tipo de problema!

Agora tô fazendo o seguinte treino:

2º Feira: Bíceps, Tríceps e Panturrilha

3° Feira: Perna

4° Feira: Ombro e Costa

5° Feira: Peito e Tríceps

6° Feira: Bíceps e Perna

Tô gostando!!!

Link para o comentário

verdade, mas eu nao me adapto ao abc, nao tem jeito hahaha..

Dia 10 (23\03\11)

Bom, treinei pernas.. bom treino na medida do possivel, pump bom.. coloquei no agachamento na ultima serie 45kg cada lado, fiz 4 repeticoes.. antes eu colocava 38 e fazia 5.. aumentou a força sim, acho que 1RP eu faço com 48kg em cada lado.. ta bom pro meu peso e altura kkkk

No resto tudo normal, a nao ser a lombar que ta comecando a ficar fragil, nem treinei abdomem na prancha declinada por precaucao, ta bem incomoda ja.. mas vou levando, nao achei taurina na minha cidade..

FORÇA = Boa

DISPOSICAO = Normal hoje

VASCU = Normal

PUMP = Razoavel

COLATERAL = Digamos que zero hehe

Abs

Editado por marcelobra
Link para o comentário

cara, nao gosto muito de comentar meu treino porque é bem volumoso hauuhahua.. ia gerar polemica, mas é de 4~5 exercicios por exemplo pra peito.. só treino peito nesse dia, dura uns 40 mim o treino no maximo.. series depende muito, em uns 5, outros 3 uhahua.. depende do dia.. nao me prendo a series e repeticoes

Meu treino de ombro é algo mais volumoso que o de peito huauhahua, volumoso e intenso entende.. e desde que passei a treina-los assim obtive resultados animais, deltoide é meu musculo favorito..

Tem dia que eu faço desenvolvimento nuca, deltoid triad (tri-set de desenvolvimento halteres + elev. lateral e frontal), remada alta e encolhimento.. detona legal o musculo

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário

cara, nao gosto muito de comentar meu treino porque é bem volumoso hauuhahua.. ia gerar polemica, mas é de 4~5 exercicios por exemplo pra peito.. só treino peito nesse dia, dura uns 40 mim o treino no maximo.. series depende muito, em uns 5, outros 3 uhahua.. depende do dia.. nao me prendo a series e repeticoes

Meu treino de ombro é algo mais volumoso que o de peito huauhahua, volumoso e intenso entende.. e desde que passei a treina-los assim obtive resultados animais, deltoide é meu musculo favorito..

Tem dia que eu faço desenvolvimento nuca, deltoid triad (tri-set de desenvolvimento halteres + elev. lateral e frontal), remada alta e encolhimento.. detona legal o musculo

abraco

mais nao acho q vc ta errado e acho q ja que malha so uma vez na semana esse musculo é isso mesmo.

Eu estava pensando e depois do treino que estou fazendo de piramide, mudar para esse ABCDE, e pelo q li é isso mesmo de 5 a 6 exercicios para o musculo q tiver malhando e tem q ser intenso mesmo o treino. Acho q mes q vem vou mudar para ABCDE e ver como meu corpo reage. Sempre fiquei no ABC 2x ai mudava para piramide, super serie... mais ABCDE nunca testei. Ja ouvi falar muito bem desse tipo de treino.... entao vc faz como eu pensava mesmo. Talvez esse jeito é ate melhor pra mim e eu nao sei, poq nun fiz.... rsrsrs vou testar

Link para o comentário

Experimenta mesmo, ainda mais que voce ja tem um tempo de treino ja.. vai gostar, o bom que nesse treino tu consegue aumentar cargas e prioriza todos musculos, é foda por exemplo treinar perna depois de um treino intenso de ombro.. não consigo :\

Vou te falar a real, posso nao estar certo e ser crucificado, mas a real é o seguinte..

ABCDE é treino pra avançado.. é um treino pra quem consegue esgotar o musculo em 1 dia, eu tentei uma vez faze-lo quando nao tava preparado e nao deu certo, eu sentia que naquele dia que treinava nao esgotava o glicogenio muscular da area trabalhada, e o outro treino era só na outra semana.. Quem não consegue detonar o musculo em 1 dia tem que treina-lo 2 vezes, sempre pensei dessa forma.. dificilmente tu vai ver um iniciante faze-lo, é dificil, 5 exercicios, cansa demais.. tem que ter um bom tempo de caserna haha

ABC2x e intensidade andam distantes, não é a toa que é o treino que eu comecei e fiquei por uns 3 meses, depois abcd e abcde.. sempre variando exercicios, estimulos etc..

:D

Mas é esse ai mesmo, falei volumoso porque as vezes na empolgacao eu passo até dos 6 exercicios huauhahuauhauha

Abs

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Experimenta mesmo, ainda mais que voce ja tem um tempo de treino ja.. vai gostar, o bom que nesse treino tu consegue aumentar cargas e prioriza todos musculos, é foda por exemplo treinar perna depois de um treino intenso de ombro.. não consigo :\

Vou te falar a real, posso nao estar certo e ser crucificado, mas a real é o seguinte..

ABCDE é treino pra avançado..

ABC2x e intensidade andam distantens, não é a toa que é o treino que eu comecei e fiquei por uns 3 meses, depois abcd e abcde.. sempre variando exercicios, estimulos etc..

:D

Mas é esse ai mesmo, falei volumoso porque as vezes na empolgacao eu passo até dos 6 exercicios huauhahuauhauha

Abs

mais pelo q li é isso... vou fazer 6 exercicios acho q so a serie q devo fazer 3series de 10 repetiçoes, vou perguntar o personal na academia.... nod ia q malha perna é so perna né? ombro vc malha junto com trapezio? pq minha duvida ta sendo essa temos o seguinte grupos para malhar:

peito

costa

biceps/antebraço

triceps

perna/panturrilha

ombro/trapezio

teria q ser entao ABCDEF kkkkkkkkk ou vc malha dois grupoos musculares algum dia?

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk editei da uma olhada

eu faço biceps e triceps.. abcde

é melhor, experimenta.. enquanto tu faz triceps ja da um pump no teu biceps e vice versa, huauhauha.. treinar braço num dia é o que ha

A - Costas\ Panturrilha

B - Peito

C - Perna\ Panturrilha

D - Ombro trapezio

E - Biceps Triceps

Eu curto comecar com costas porque segunda é foda fazer supino ne hauuhahua, banco das academias é lotado.. seg é o dia mundial dos frangos fazerem supino é foda..

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...