Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando aqui faze um ABC2x nessas 2 semanas pra aproveitar o tempo de recuperacao meno devido ao m-drol, depois eu volto ao meu abcde..

Faria o tradicional mesmo

Seg - Peito e triceps

Te - costa e biceps

Quarta - Ombro trapezio e pernas

Quinta - Mesmo Seg

Sexta - Mesmo Ter

So que ai teria o problema, que minha academia nao abre sabado pra eu fazer, tem algum problema ou pago diario em outra academia? :D

Abs

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 7 (20\03\11)

Mais um dia descansando, me alimentei de boa e nao foi um dia do lixo, tava até na dieta hehe.. Nessas 2 ultimas semanas vou mandar um abc2x, aproveitar a melhor recuperacao do mdrol.. Só nao sei se vai dar pra treinar ombro e perna no sabado, mas beleza.. na quarta que é o unico dia eu boto pra distruir haha..

Por enquanto sem colaterais e sem grandes mudanças, na verdade nem to me olhando no espelho, vamos ver amanha se ganhei alguma medida e peso..

Tomando muita agua, vamo que vamo!

Abracos

Postado

Tava pensando aqui faze um ABC2x nessas 2 semanas pra aproveitar o tempo de recuperacao meno devido ao m-drol, depois eu volto ao meu abcde..

Faria o tradicional mesmo

Seg - Peito e triceps

Te - costa e biceps

Quarta - Ombro trapezio e pernas

Quinta - Mesmo Seg

Sexta - Mesmo Ter

So que ai teria o problema, que minha academia nao abre sabado pra eu fazer, tem algum problema ou pago diario em outra academia? :D

Abs

Nao precisa pagar diaria em outra academia, tipo na quinta vc faz A e na sxta malha B ai na segunda vc vai começar com C (ombro/trapezio e perna) eu malho assim qdo nao da pra ir no sabado. Senao vc vai malhar so uma vez na semana ombro e perna, como vc fez C na quarta vai fazer C na segunda vai dar 4 dias de intervalo... mais é melhor do que ficar 1 semana sem malhar esses musculos...

Eu sigo a sequencia da minhas fichas, exemplo se malhei A na segunda e por algum motivo nao pude ir malhar na terça, na quarta malho B mesmo sendo dia de C entendeu? terminei na sexta malhando A na segunda começo malhandop B.... e assim por diante!

Postado (editado)

Dia 8 (21\03\11)

Treinei peito e triceps, bom treino.. nao foi excelente igual os anteriores porque mudei de divisao de treino ne, mas ta bom do mesmo jeito.. deu pra aumentar os pesos e senti um aumento signifcativo na força principalmente no supino reto.. Ahh, apareceu umas veinhas no meio do peitoral, muito foda huahuahua.. e no ombro.. nos bracos normal.. Visivelmente to maior, o que mais notei foi o ombro e o trapezio, trapezio aumento muito.. e ombro alargo mais ainda, cheguei a ver fazendo o coice la a divisao do deltoide com os musculos biceps e triceps.. muito loco mesmo

Resultados 1ª semana

Peso

Antes \ Depois

65kg \ 66,5kg

Medidas

Braço relaxado ao lado do corpo, colado mesmo

Antes \ Depois

34cm \ 35cm

Aumentei 1 cm de coxa tambem..

O que medi foi isso, o resto nao sei hehe..

Resumo:

FORÇA = Pouco acima do normal

VASCU = Boa

DISPOSICAO = Otima

RECUPERACAO = Otima

COLATERAIS = Por enquanto zero

Sigo tomando muita agua, vamo que vamo.. Ganhei pouco peso, sei la, esperava pelo menos uns 2kg.. mas ta valendo.. Se eu terminar o ciclo com 4kg a mais e beirando os 37cm de braco ta otimo, nem ligo pra peso corporal

Editado por marcelobra
Postado

to pretendendo entra com um m-drol tambem!

a tpc quantos dias apos o termino do ciclo?

acompanhando

abraçao

no dia seguinte vc ja começa a TPC... acabou hoje m-drol amanha ja começa a tpc

Postado

Dia 9 (22\03\11)

Pior dia.. treinei costas e biceps e foi um lixo.. horrivel mesmo, de quebra ainda nao fui pra facul porque deu problema no onibus, é osso.. irritabilidade hoje ta demais, colateral certo..

Libido ta foda, tudo que mulher eu acho gostosa huahuahuhau.. foda demais

Amanha ja volto pro ABCDE, na boa, odeio abc2x.. nao tem jeito, meu corpo nao se adapta a esse treino.. foi desastroso o treino

Alimentacao ok, pelo menos isso..

Amanha novo dia, treino pernas e amanha vou botar pra fuder no agachamento.. vamo que vamo

Fui me medir e parece que nao aumentei 1cm, e sim 0,5 ahuhauhua..é foda, nem vou me medir mais ate o fim das semanas, se nao fico na noia..

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...