Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creatina tambem nao me faz nada huahuauh, é foda ne..

Vou ver se mando peito 2x depois do ciclo, agora ja to ambientado no treino ;\ vou tentar fazer mais concentrado.. vamos ver

Entao cara vc tem q sentir o peito crescer na hora, sentir ele trabalhando. NO exercico concentrado vc vai sentir isso com certeza, acho q vc vai ter q diminuir o peso pq é osso fazer + concentrado, Exemplo se eu fizer + rapido consigo colocar 45kg de cada lado, agora se eu fizer + concentrado com 35kg ja fica dificil fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara vc tem q sentir o peito crescer na hora, sentir ele trabalhando. NO exercico concentrado vc vai sentir isso com certeza, acho q vc vai ter q diminuir o peso pq é osso fazer + concentrado, Exemplo se eu fizer + rapido consigo colocar 45kg de cada lado, agora se eu fizer + concentrado com 35kg ja fica dificil fazer.

Então cara, outra tecnica que to usando e achando bem legal é o supino com pegada invertida, tem um topico meu la na area de Treinamento, seria uma boa tentar ate pq se ñ mata engorda.kkk

E se tiver qualquer duvida no exercicio é so perguntar que te explico.

flws

Link para o comentário

Então cara, outra tecnica que to usando e achando bem legal é o supino com pegada invertida, tem um topico meu la na area de Treinamento, seria uma boa tentar ate pq se ñ mata engorda.kkk

E se tiver qualquer duvida no exercicio é so perguntar que te explico.

flws

Caramba pegada invertida, nunca vi cara... da hora heim, pq nunca pensei nisso? hoje é peito acho q vou fazer essa pegada invertida, acho q vai ficar legal fazer ela na maquina, e vai ser + seguro tbm ainda mais q nunca fiz kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Caramba pegada invertida, nunca vi cara... da hora heim, pq nunca pensei nisso? hoje é peito acho q vou fazer essa pegada invertida, acho q vai ficar legal fazer ela na maquina, e vai ser + seguro tbm ainda mais q nunca fiz kkkkkkkkkk

Então cara, faz com 50% do peso que vc faz normalmente, e peça pra alguem ajudar a tirar a barra do supino e tb acompanhar toda a serie pq no começo vc estranha um pouco.

Fiz esse exercicio 2x essa semana e senti que pegou pra caramba a parte superior do peito, faça bem concentrado suba e desça devagar amanha vai tar td doendo.kkkk

ahhhh... e faça ele por ultimo!!!

flw

Link para o comentário

Dia 6 (19\03\11)

Dia em OFF, alimentacao ok, comi bem e com qualidade, durmi toda tarde uhahuahua.. colaterais zero por enquanto, mandando muita agua, mais de 4l por dia..

Vou ver se me peso e tira algumas medidas na segunda!

Vamo que vamo, vou dar uma saida agora pra relaxar..

Amanha é o dia pra fugir um pouco da dieta haha

Abracos

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Mano é confiavel comprar M-Drol?

pq pelo que sei,a empresa que fabrica o M-drol nao fabrica mais...

dizem que fazem ele falso e colocam drogas baratas no lugar do que era o M-Drol

alguem sabe?

Acompanhando aqui abraço

Editado por diggoskt
Link para o comentário

Pois é, por isso tem que comprar com vendedor de confianca, só nao sei te indicar quem.. ta bem complicado essa questao mesmo

Espero que nao tenham feito isso no meu hauhuahua

Só pra relatar, botei minha calca jeans aqui e ficou apertada, comecou apertar nas coxas uhahuahua.. e o moletom tambem ficou bem mais apertado, visivelmente to maior mesmo, certamente aumentei peso..

Abs

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...