Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

E ae parceiro come q ta essa TPC ae?? Ta mantendo lega os ganhos??

Puts, eu tive um pqeno problema, rsss...ou grande problema...

Torci o tornozelo, e trinqei um osso e rombi um ligamento, repouso e perna imobilizada, por 10 dias sem esforço nenhum no resto do corpo, ja comesso a sentir algumas percas, rss....q pena, mas isso acontece neh, fazer oq...rsss....

Mas diz ae come q tao seus treinos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae Marcelão !!

Po cara, andei meio sumido e me deparei com o fim do seu ciclo ... fiquei feliz pelos resultados mano.. bela evolucão no shape, parabéns !

M-drol é tudo o que você falou mesmo ... eu sinto vontade de usar novamente todavia eu tive colaterais péssimos ... principalmente a queda na libido.( e foi 1 experiencia no minimo constrangedora hehehe )

mas é isso ae.. nao esquece de continuar relatando pelo menos semanalmente a tpc ..

abracos

Link para o comentário

Eae Marcelão !!

Po cara, andei meio sumido e me deparei com o fim do seu ciclo ... fiquei feliz pelos resultados mano.. bela evolucão no shape, parabéns !

M-drol é tudo o que você falou mesmo ... eu sinto vontade de usar novamente todavia eu tive colaterais péssimos ... principalmente a queda na libido.( e foi 1 experiencia no minimo constrangedora hehehe )

mas é isso ae.. nao esquece de continuar relatando pelo menos semanalmente a tpc ..

abracos

E ai cara! O problema constragedor demorou para se normalizar?

Pq minha libido ta zuada e eu já estou na metade da TPC.

Foda!

Link para o comentário

E ai cara! O problema constragedor demorou para se normalizar?

Pq minha libido ta zuada e eu já estou na metade da TPC.

Foda!

Opa entao cara na sua tpc vc ta mandando o clomid tbm?

Entao como é meu segundo ciclo sera q é bom eu mandar clomid tbm, to so com tamoxi aqui e tribullus o que vc acha???

Link para o comentário

Opa entao cara na sua tpc vc ta mandando o clomid tbm?

Entao como é meu segundo ciclo sera q é bom eu mandar clomid tbm, to so com tamoxi aqui e tribullus o que vc acha???

Então dfm depende dos seus colaterais. Eu ia mandar só tamox, mas como fiz um ciclo mais pesado e tive atrofia testicular optei por fazer SERMS (clomid + tamox).

Se tu não tiver atrofia testicular nem queda de libido vai só de tamox mesmo.

O tamox é melhor no longo prazo. O clomid é mais pancadão vc toma em um dia sente as bolas crescendo no outro dia já. +D

Os dois tem o mesmo resultado na liberação daqueles hormonios que fazem nosso testiculo funcionar, mas funcionam por mecanismos diferentes. Então se tomar os 2 o resultado é bem melhor, principalmente no caso de uma atrofia.

TT é mais psicológico do que tudo (o que não é ruim). Se teu eixo desregular e a libido cair de verdade tu pode tomar o pode todo que ele não faz nem cocégas. Eu sei pq eu to tomando um TT gringo aqui com 60% de saponinas e 20% de protodioscina e nem tchum. Se tem algo que me arrependo foi de comprar o TT. Paguei caro e não ta me servindo pra nada.

Presta atenção no final da segunda semana se a libido começar a oscilar, dimiuir teu volume ejaculátorio e as bolinhas começarem a encolher. Já via na farmacia e encomenda umas cartelas de clomid. Se não sentir nada vai so de tamox que já está de bom tamanho.

Abraço cara e boa sorte ai no seu ciclo. E me aguarde no meu segundo ciclo que vou fazer umas coisas diferentes ai!

ahaha

Link para o comentário

Foda eim, Essa parte da libido, tbm to tendo uma certa dificuldade com isso, achei q naum ia ter nem nd... Tive uma peqena atrofia testicular mas quase naum foii notavel, e to entrando na terceira semana da TPC, mas ta meio zuada a libido sim cara... Os testiculos ja estao normais, mas a vontade ta devagar.

Rsssss... e constragedor mesmo, acho q quando for fazer meu segundo ciclo, ja vo optar por clomid junto mesmo, eh melhor neh??

Link para o comentário

Foda eim, Essa parte da libido, tbm to tendo uma certa dificuldade com isso, achei q naum ia ter nem nd... Tive uma peqena atrofia testicular mas quase naum foii notavel, e to entrando na terceira semana da TPC, mas ta meio zuada a libido sim cara... Os testiculos ja estao normais, mas a vontade ta devagar.

Rsssss... e constragedor mesmo, acho q quando for fazer meu segundo ciclo, ja vo optar por clomid junto mesmo, eh melhor neh??

Cara minha bola da direita tava do tamanho de um ovinho de codorna.

Pensa no desespero!

Se tu teve atrofia cara tem que ir de SERMs mesmo clomi + tamox. M-drol inibe o eixo muito rápido.

Bagulho é sinistro! To na segunda semana de TPC também as bolas tão quase 100%, só falta a libido voltar ao normal agora. Acho que vai mais um mês cara.

O estrago não é pequeno! Meu ciclo me fez pensar seriamente em ir de Dura no proximo ciclo. Pelo menos da pra ganhar uns 8kg e faz a mesma tpc.

Cara da uma pesquisada sobre pulsed cicle to pensando em fazer isso com o resto do meu m-drol. O que acha?

Link para o comentário

Fala galera beleza? desculpa ai por abandonar o relato na tpc.. mas me aconteceu um problema que me desmotivou demais, caiu minha moral..

Conheci uma garota no MSN e por resultado disso passei a durmir 5~6 horas.. porque unico horario que podia falar com ela era quando eu chegava da faculdade de madrugada.. passei a comer menos, ja comecei a me sentir satisfeito com o meu corpo e comecei a relaxar..

Resultado, me decepcionei demais, me iludi com ela, me usou.. ai o resultado dessa brincadeira foi 0,5cm de braco perdido, to com 36,5cm agora contraido.. porem essa semana ja voltei a treinar forte, voltou a minha motivacao de querer sempre mais, e ja consegui comer direito denovo.. entao acredito que eu recupere esses 0,5cm em mais umas 2 semanas no maximo..

Fica o aprendizado, nunca troque seu estilo de vida pra agradar os outros, fui tentar agradar ela e ela nao passou de uma ilusao... sabado e domingo foi terrivel mesmo, tava com aquela angustia no peito ahuuhauha.. mal conseguia sentir fome, foi tenso.. nao sei quantos kg perdi

Mas tamo voltando a luta.. falta 20comp de tamox e mais 1 semana de tt pra fexar, libido ta ok.. normal, alias nao senti queda em nenhum momento do ciclo, exatamente igual como comecei..

Outra coisa, gostei demais dessa creatina da amerifit, porra, aumenta a força DEMAIS.. e olha que ja usei a da prolab e nao senti nada huahuauha.. essa é foda mesmo, tenho certeza.. porque nao comprei pra aumentar força, esperando que aumentasse, comprei so pra manter os ganhos.. e por exemplo de 45 cada lado no agachamento eu a 2 semanas atras fiz com 51kg cada lado, 5 repeticoes... muito bom!

Abracao galera

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...