Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Pois é brother, problema é esse mesmo.. imagina se estendo e sinto sensibilidade por exemplo hauuhauha.. nem rola, nao vou fazer isso.. 4 caps nao vao fazer eu mudar drasticamente, o que tinha que ganhar acho que deu pra melhorar..

Agora depois de terça é lutar pra manter.. kkk tpc prontinha pra comecar aqui, vamo que vamo só no frango e whey :( kkkkkkkk

Terça eu posto medidas, peso e fotos e consideracoes finais..

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é brother, problema é esse mesmo.. imagina se estendo e sinto sensibilidade por exemplo hauuhauha.. nem rola, nao vou fazer isso.. 4 caps nao vao fazer eu mudar drasticamente, o que tinha que ganhar acho que deu pra melhorar..

Agora depois de terça é lutar pra manter.. kkk tpc prontinha pra comecar aqui, vamo que vamo só no frango e whey :( kkkkkkkk

Terça eu posto medidas, peso e fotos e consideracoes finais..

abraco

Isso e verdade, 4 caps naum vao fazer praticamente nada, levando em conta, q na quarta semana quase naum a ganhos na maioria dos casos...

O meu se pelo menos eu manter na quarta ate comessar a tpc ta bom, eu ate tava pensando em parar agora nessa terceira, mas eu vo mante mais uma mesmo pelo fato de na primeira ter feito com 1 caps... E minha Tpc ta certinha eu so adicionei um Vasodilatador que achei ótimo q eh o MESOMORPH,mas como ele so chega na sexta feira, naum vo comessa a tpc por isso tbm...

Q vai manda na sua tpc??

Link para o comentário

O TPC tem geralmente o mesmo tempo do ciclo que foi feito ou padrão 30 dias?

Bons treinos! To acompanhando aqui!

Geralmente sao 30 dias mesmo, mas nada impede de terminar uma semana antes por exemplo, se sentir que ja ta tudo restabelecido.. depende, mas vou fazer por 30 dias mesmo, pra garantir..

abracos e valeu por acampanhar..

Amanha penultimo dia

Link para o comentário

Penultimo dia.. amanha ou quarta pretendo postar fotos e medidas, mas posso adiantar que medidas aumentou legal huahuahu.. hoje comeco meu ABCD diferente, comeco com pernas hoje.. resolvi mandar na tpc pra poder descansar 1 dia.. vamo que vamo.. quarta ja comeco a TPC.. o objetivo é tentar segurar agora os ganhos..

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Penultimo dia.. amanha ou quarta pretendo postar fotos e medidas, mas posso adiantar que medidas aumentou legal huahuahu.. hoje comeco meu ABCD diferente, comeco com pernas hoje.. resolvi mandar na tpc pra poder descansar 1 dia.. vamo que vamo.. quarta ja comeco a TPC.. o objetivo é tentar segurar agora os ganhos..

CAra aguardando os results...

Então velho eu ia de hdrol mais tava foda pra acha e tb pra gasta muita grana com 2 potes, to comprando o mdrol msm, sera que funciona se eu manda um ciclo mais leve pra ver como meu corpo reage, tipo um 1-1-2, nem quero super ganhos nesse ciclo, so pra teste msm, ai depois de 2/3 meses faço um ciclo mais forte. O que vc acha??

Vlws

Link para o comentário

Ja manda logo o "completo" cara, foi meu primeiro ciclo tambem.. nao tive problemas, nenhum colateral.. mas tambem isso se deve a meses que fiquei estudando e vendo os possiveis problemas, e durante o ciclo me cuidei bem tambem, tomei bastante agua e me alimentei da melhor forma possivel.. pode mandar ja mano, nao fica com receio que nao é tao forte como falam huauhahuauha.. tem que ter só os cuidados basicos, é de boa

Eu aconselharia 2-2-2 mesmo ou 1-2-2..

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Ja manda logo o "completo" cara, foi meu primeiro ciclo tambem.. nao tive problemas, nenhum colateral.. mas tambem isso se deve a meses que fiquei estudando e vendo os possiveis problemas, e durante o ciclo me cuidei bem tambem, tomei bastante agua e me alimentei da melhor forma possivel.. pode mandar ja mano, nao fica com receio que nao é tao forte como falam huauhahuauha.. tem que ter só os cuidados basicos, é de boa

Eu aconselharia 2-2-2 mesmo ou 1-2-2..

abraco

É cara ja faz um tempo que to estudando PH's, entaum ja to ligado do que se deve fazer...

Acho que vou de 1-2-2 msm ai depois mando 2-2-2, acho que ate começo de maio ja to com td em mãos, ai vou relatar pra galera da uma ajuda e aprender tb!

vlws

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...