Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando ai em off... to esperando pra ver seu antes e depois hein

Pretendo tirar as fotos do mesmo angulo, vou organizar bem no final.. pode deixar

abraco e valeu por acompanhar

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

libido alta demais mano.. desde inicio ciclo, mas a minha ja é naturalmente alta.. testei aqui com uma mina e foi bom huauhaa..

Entao cara, nesses ultimos dias tenho aumentado um pouco a quantidade de carbo, coloquei mais 1 refeicao.. vamo que vamo.. mas nao me preocupo tanto com peso, quero qualidade muscular mesmo.. ta otimo

abraco

Postado (editado)

Dia 18 (31\03\11)

treinei ombro e trapezio.. foda, nem dava pra por os halteres la nos lugares hehe.. normal

Antes do treino fui me olhar no espelho e melhorou muito meu peitoral, que continua um lixo mas ta bem mais volumoso que antes.. ta bem com cara de peitoral, bem grande a porcao superior, saltado dos lados.. acredito que ate o fim do ano da pra ter um peitoral legal.. terça ou quarta me peso e posto tudo que mudou, vou tirar fotos tambem.. vamo que vamo..

Nao to sentindo mais os efeitos do m-drol, nem aquele PUMP cabuloso de antes, ta normal mesmo.. NENHUM colateral, libido alta, normal, corpo até agora respondendo muito bem.. sem nenhum problema e acredito que ja cheguei nos 37cm de braço contraido! \o

Sigo tomando bastante agua, muita mesmo.. talvez seja isso o inibidor dos colaterais haha.. sem duvidas!

E me alimentando bem, aumentei mais 1 refeicao de ontem pra ca, vamos ver.. qualidade muscular melhorou MUITO, forcando em casa (frio) da pra ver varias fibras musculares, no meio do peitoral, ombro.. ta bem legal a qualidade mesmo!

Vou ver se tiro umas fotos no final de semana!! Vou tentar achar o cartao da camera, quero ver como ta minha dorsal sem forçar, sempre quis ter elas largas.. parece que melhorou muito da ultima vez que vi (fim do ano passado)

Acho que vai sobrar umas 3 caps ou 4, tava pensando em mandar 1 por dia só pra fexar elas.. ai entro com a TPC bombando ja :D

Abracao

Editado por marcelobra
Postado

Cara, eu dividi aqui com um amigo.. e ele usou primeiro, acredito que so venho o de fora.. ele tomou e me passou o pote com a metade de caps.. ai nao sei te dizer

abs

Postado (editado)

Dia 20 (02\04\11)

Chegando ao fim :( Ultimos dias.. vai sobrar algumas caps aqui, porque meu amigo tomou menos caps ai sobrou.. tava pensando em mandar uma por mais uns 3~4 dias.. Mas ao mesmo tempo ja quero entrar com a TPC logo e ja tentar manter os ganhos.. fotos tirei algumas, depois eu posto.. Segunda pretendo tira no mesmo angulo ali, usando o mesmo celular que tirei as fotos pra ter uma nocao melhor..

Medidas e peso vou tirar terça ou quarta!

Ah, ZERO COLATERAIS.. mas nada mesmo, pra falar a verdade nem sinto mais os efeitos do m-drol tambem, libido alta pra normal.. nada de quedas..

Que voces acham? Ja mando TPC logo?

Vai sobrar 5 caps, acabaria o ciclo na terça e mandaria ate sabado.. seria praticamente um 2-2-2-1.. ou nao vale a pena fazer isso?

Hoje OFF, vou aproveitar esses 2 dias e vou comer muito ahuhua.. vamo que vamo

Segunda ja comeco meu ABCD, bem diferente vai ser..

abs

Editado por marcelobra
Postado

Dia 20 (02\04\11)

Chegando ao fim :( Ultimos dias.. vai sobrar algumas caps aqui, porque meu amigo tomou menos caps ai sobrou.. tava pensando em mandar uma por mais uns 3~4 dias.. Mas ao mesmo tempo ja quero entrar com a TPC logo e ja tentar manter os ganhos.. fotos tirei algumas, depois eu posto.. Segunda pretendo tira no mesmo angulo ali, usando o mesmo celular que tirei as fotos pra ter uma nocao melhor..

Medidas e peso vou tirar terça ou quarta!

Ah, ZERO COLATERAIS.. mas nada mesmo, pra falar a verdade nem sinto mais os efeitos do m-drol tambem, libido alta pra normal.. nada de quedas..

Que voces acham? Ja mando TPC logo?

Vai sobrar 5 caps, acabaria o ciclo na terça e mandaria ate sabado.. seria praticamente um 2-2-2-1.. ou nao vale a pena fazer isso?

Hoje OFF, vou aproveitar esses 2 dias e vou comer muito ahuhua.. vamo que vamo

Segunda ja comeco meu ABCD, bem diferente vai ser..

abs

Entaum velho acho q naum mudaria muto mandar mais alguns dias, mas o foda e a chance de ter colaterais, mas mesmo assim, eu vo manda uma quarta semana, no meu fico 1-2-2-1, e os meus colaterais zero tbm, apesar do treino ontem ter sido 100% bom, acho q meus ganhos estagnaram tbm, mas eu dei uma relaxada nesses ultimos dias q eu deveria ta me esforçando bem mais, mas fazer o q neh, rsss....Mas vamo q vamo, ta bom pra mim meus ganhos, me preparar bem pra no segundo semestre mandar segundo ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...