Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja terminou o ciclo mano? entrou com a tpc?

Se nao passou manda mais meio, tem casos tambem que na após a TPC some esses caroços ai.. eu vi em alguns relatos cara

Dia 15 (28\03\11)

Treinei costas, nada de anormal.. treino apenas razoavel

Mas me pesei e tirei algumas medidas:

Peso inicio 2ª semana = 66,5kg

Peso fim da 2ª semana = 68,5kg

Coxa inicio ciclo = 58cm

Coxa fim 2ª semana = 60cm

Braço relaxado ao lado do corpo ta oscilando entre 35 e 35,5cm.. Espero que eu consiga nessa semana a chegar a 37cm contraido, ai ta otimo..

FORÇA = Hoje normal

DISPOSICAO = Otima

VASCU = Normal

PUMP = Bom

COLATERAIS = ZERO

Esperava mais no quesito força do m-drol, mas como podem ver, em medidas ta se mostrando eficaz.. muito bom, eu tava bem travado quanto os ganhos, agora deu um UP!

Por enquanto nenhum colateral, nada mesmo.. espero que continue assim!

Abracao manolada kkk

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja terminou o ciclo mano? entrou com a tpc?

Se nao passou manda mais meio, tem casos tambem que na após a TPC some esses caroços ai.. eu vi em alguns relatos cara

Dia 15 (28\03\11)

Treinei costas, nada de anormal.. treino apenas razoavel

Mas me pesei e tirei algumas medidas:

FORÇA = Hoje normal

DISPOSICAO = Otima

VASCU = Normal

PUMP = Bom

COLATERAIS = ZERO

Esperava mais no quesito força do m-drol, mas como podem ver, em medidas ta se mostrando eficaz.. muito bom, eu tava bem travado quanto os ganhos, agora deu um UP!

Por enquanto nenhum colateral, nada mesmo.. espero que continue assim!

Abracao manolada kkk

Legal velho, bons ganhos...

Eu tbm acho que esperava mais athe agora nada de extraordinário, mas esta valendo a pena pela qualidade dos ganhos neh...Vamo que vamo

Acompanhando

Link para o comentário

Bons ganhos essa ultima semana de m-drol vc deve ganhar + 1kg ou 2... no meu caso foi assim ganhei 2kg nas primeiras semanas e no finalzinho ganhei + 1,5kg.

To mantendo ate hoje ja estou na segunda semana da TPC e nao perdi nem 1grama, pelo contratio, mantive a alimentaçao, suplemento e Creatina. Ganhei + 1kg na TPC.

Minha dextrose ta acabando.... tenho q compra outra hoje.... Vc toma algum polivitaminico? o meu acabou hoje tbm, to em duvida de qual tomar.

Link para o comentário

Cara, já me falaram que tomar anabolizantes mesmo (Injeção), é melhor que este M-drol.

Por que optou pelo M-drol ao invés de injeção, parceiro?!

Mais te falaram que é pior pq? so falaram q é pior e vc acreditou?

Tanto m-drol qto anabolizantes injetaveis tem seus efeitos colaterais, vai de vc pesquisar e tirar suas conclusoes de qual vc acha que vai fazer MENOS mal. Agora se vc ficar no achismo, alguem te falou, ouvi dizer... e nao pesquisar vc so vai se ferrar.... Os dois sao ruims e ambos tem q fazer uma TPC. M-drol se tiver lacrado e vc compra de algume de confiaça é mais seguro de nao pegar um produto falsificado, agora anabolizante se vc conseguir pegar direto da farmacia seria legal, agora tem nego q vendo so as ampolas separadas, sem caixa sem nada, se vc tiver coragem de injetar isso em vc, mesmo nao sabendo se é um oleo de cozinha... complicado!

Nao tem essa de um é pior q o outro todos sao ruins, o ideal é treinar, alimentar, fazer uma dieta balanceada para o resultado que vc quer. e gastar grana com suplementos... Esse é o ideal! Fazendo isso nao tera nenhum colateral pode ter certeza!

Link para o comentário

Tomara velho, 1,5kg mais to satisfeito.. e chegando aos 37cm de braço vai valer a pena ter feito o ciclo, espero que se eu ganhar isso eu mantenha, vou manter o pique na TPC, vamo que vamo..

Lendo seu relato ai da TPC da uma animada huahuaa..

Cara, nao tomo não.. nem faço ideia do qual seja o melhor, tem que ver naqueles sites gringos, la vende uns fodas..

Abracos brother

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Mais te falaram que é pior pq? so falaram q é pior e vc acreditou?

Tanto m-drol qto anabolizantes injetaveis tem seus efeitos colaterais, vai de vc pesquisar e tirar suas conclusoes de qual vc acha que vai fazer MENOS mal. Agora se vc ficar no achismo, alguem te falou, ouvi dizer... e nao pesquisar vc so vai se ferrar.... Os dois sao ruims e ambos tem q fazer uma TPC. M-drol se tiver lacrado e vc compra de algume de confiaça é mais seguro de nao pegar um produto falsificado, agora anabolizante se vc conseguir pegar direto da farmacia seria legal, agora tem nego q vendo so as ampolas separadas, sem caixa sem nada, se vc tiver coragem de injetar isso em vc, mesmo nao sabendo se é um oleo de cozinha... complicado!

Nao tem essa de um é pior q o outro todos sao ruins, o ideal é treinar, alimentar, fazer uma dieta balanceada para o resultado que vc quer. e gastar grana com suplementos... Esse é o ideal! Fazendo isso nao tera nenhum colateral pode ter certeza!

Simples, que me falou foi um cara formado em nutrição, formado em educação física e campeão de fisioculturismo ;)

Link para o comentário

Simples, que me falou foi um cara formado em nutrição, formado em educação física e campeão de fisioculturismo ;)

Sei e ele te falou isso.... Ele é bom mesmo entao! Claro que injetavel pra ele é melhor, qual efeito m-drol vai fazer num cara gigantesco??? tem q tomar negocio nervoso mesmo senao nem da resultado. Rs agora pra quem nao quer competir acho bobagem mandar essas drogas eu mandei pq operei e perdi muito peso, mais fiz sabendo q nao era o ideal a se feito, em momento nenhum falei q um era melhor q o outro. Ele como é formado em nutriçao em educaçao fisica te dar um conselho desse, imagino o otimo profissional que ele é.... lixão!

Cara o ideal é e sempre sera a alimentaçao e o treino correto, isso que ele deveria te falar.... Malhar direito e se alimentar, tomar os suplementos, polivitaminico, fazer um acompanhamento com o nutricionista. Ja da pra ter otimos resultados e com saude. Ai vem um PROFISSIONAL, fodao fisiocultirista e te da uma dica idiota dessa e vc mais idiota ainda acredita. è tudo ruim cara pro hormonal, e anobolizante, qualquer que seja, vai fazer mal para seu organismo, se nao fizesse nao precisaria de TPC, nego nao teria GInecomastia, figado ferrado, rins.... ai ai entao faz o seguinte manda os anolizantes injetaveis mesmo ja que quer ficar fortaço o brocha, pra melhorar nem faz TPC cara... Ai qdo sua namorada começar a achar vc ruim de cama, bonitao mais ruim de cama ela te troca por um nerd magrelo rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Sei e ele te falou isso.... Ele é bom mesmo entao! Claro que injetavel pra ele é melhor, qual efeito m-drol vai fazer num cara gigantesco??? tem q tomar negocio nervoso mesmo senao nem da resultado. Rs agora pra quem nao quer competir acho bobagem mandar essas drogas eu mandei pq operei e perdi muito peso, mais fiz sabendo q nao era o ideal a se feito, em momento nenhum falei q um era melhor q o outro. Ele como é formado em nutriçao em educaçao fisica te dar um conselho desse, imagino o otimo profissional que ele é.... lixão!

Cara o ideal é e sempre sera a alimentaçao e o treino correto, isso que ele deveria te falar.... Malhar direito e se alimentar, tomar os suplementos, polivitaminico, fazer um acompanhamento com o nutricionista. Ja da pra ter otimos resultados e com saude. Ai vem um PROFISSIONAL, fodao fisiocultirista e te da uma dica idiota dessa e vc mais idiota ainda acredita. è tudo ruim cara pro hormonal, e anobolizante, qualquer que seja, vai fazer mal para seu organismo, se nao fizesse nao precisaria de TPC, nego nao teria GInecomastia, figado ferrado, rins.... ai ai entao faz o seguinte manda os anolizantes injetaveis mesmo ja que quer ficar fortaço o brocha, pra melhorar nem faz TPC cara... Ai qdo sua namorada começar a achar vc ruim de cama, bonitao mais ruim de cama ela te troca por um nerd magrelo rsrsrsrsrs

Cara, eu acho que tu entendeu tudo errado! Ele não me indicou nada, ele PREZA MUITO alimentação, tanto que eu quero ciclar e ele não quer deixar, então antes de criticar um profissional, sugiro que você saiba mais de quem você está falando. Em momento algum eu te ofendi, ofendi ? Caso sim, perdão, mas creio que não tenha faltado o respeito contigo não. M-drol também é considerado anabolizante, então você vai ficar broxa e a sua mulher irá te trocar por um magrelo, é isso que eu entendi?

Não vim para bater boca nem para ofender ninguém, apenas fiz uma pergunta ao irmão marcelobra, O POR QUE ele preferiu este tipo de droga oral, sendo que a injetável é mais eficiente, fazendo um ciclo básico.

Um abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...