Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala marcelobra acompanhando.

Po galera, 1/1,5 de braço em uma semana ta achando pouco? quanto demoraria pra pegar isso so com alimentos??

Força ae que os results tão bom!

flw

Pois é mano huadhuad, ainda mais eu que tava estagnado, é que aquela historia ne, sempre achamos pouco os ganhos.. faz parte

Dia 11 (24\03\11)

Treino ANIMAL.. ombro e trapezio, cheguei na academia ja com raiva, me pesei e aumentei 500g.. ate agora foi 2kg de ganhos secos. Voltando a falar do treino, pump animal, fiz um treino diferente e intenso, comecei com desenvolvimento frente e depois nuca, depois fiz um deltoid triad (tri-set de arnold press + elev lateral + frontal), na 3 serie ja branquiou a vista huauhahuuha.. nao conseguia nem por os pesos no lugar, ai fiz um bi-set remada alta e um encholhimento unilateral com halter pra fexar.. 35 mim de treino HUAHUAHU

Tive que vim sem o moletom, nao deu pra por, tamanho o pump e dor huauhahua

FORÇA = Otima

DISPOSICAO = Otima

VASCU = Excelente (forçando vi varias veias ramificadas huauhauh animal, no ombro trapezio e peitoral)

COLATERAIS = zero por enquanto, dor lombar hoje nao deu as caras

é isso ai, hoje foi muito bom.. espero ate o fim do ciclo ganhar mais 2kg, pra mim ja ta de bom tamanho.. e mais 0,5cm braço hehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vo começar o meu semana que vem...to com tudo ja...

Só que estou com uma duvida, a capsula de m-drol vcs estão mandando junto com refeiçao? de estomago vazio? antes da refeição, depois??? o marcelobra mandou depois do almoço, mas quanto tempo depois do almoço??

responde aee...

Valeu

abracos

Editado por FelipeF
Link para o comentário

Pois é mano huadhuad, ainda mais eu que tava estagnado, é que aquela historia ne, sempre achamos pouco os ganhos.. faz parte

Dia 11 (24\03\11)

Treino ANIMAL.. ombro e trapezio, cheguei na academia ja com raiva, me pesei e aumentei 500g.. ate agora foi 2kg de ganhos secos. Voltando a falar do treino, pump animal, fiz um treino diferente e intenso, comecei com desenvolvimento frente e depois nuca, depois fiz um deltoid triad (tri-set de arnold press + elev lateral + frontal), na 3 serie ja branquiou a vista huauhahuuha.. nao conseguia nem por os pesos no lugar, ai fiz um bi-set remada alta e um encholhimento unilateral com halter pra fexar.. 35 mim de treino HUAHUAHU

Tive que vim sem o moletom, nao deu pra por, tamanho o pump e dor huauhahua

FORÇA = Otima

DISPOSICAO = Otima

VASCU = Excelente (forçando vi varias veias ramificadas huauhauh animal, no ombro trapezio e peitoral)

COLATERAIS = zero por enquanto, dor lombar hoje nao deu as caras

é isso ai, hoje foi muito bom.. espero ate o fim do ciclo ganhar mais 2kg, pra mim ja ta de bom tamanho.. e mais 0,5cm braço hehe

Abs

Po muito bom então.

A vascularização tem dia que é muito boa mesmo, principalmente em meu treino de biceps, ou no de ombro.

Acompanhando...

Link para o comentário

Então, vo começar o meu semana que vem...to com tudo ja...

Só que estou com uma duvida, a capsula de m-drol vcs estão mandando junto com refeiçao? de estomago vazio? antes da refeição, depois??? o marcelobra mandou depois do almoço, mas quanto tempo depois do almoço??

responde aee...

Valeu

abracos

Sempre de estomago cheio parceiro, manda uns 10 minutos depois de comer que ta de boa.. depois manda a outra caps 12h depois

abs

Link para o comentário

Sempre de estomago cheio parceiro, manda uns 10 minutos depois de comer que ta de boa.. depois manda a outra caps 12h depois

abs

opa, show, vo mandar na primeira semana 1 caps 10min depois do café da manha +- 8:30 da matina então, a outra cap quando começar a segunda semana mando 8:30 da noite depois de um lanche...

valeu ae!

Editado por FelipeF
Link para o comentário

abs

Não precisa ser bem assim, exatamente depois de 12 horas.

Eu costumo tomar 10m depois de almoçar e 10m depois do jantar, que são minhas duas maiores refeições.

Se você mandar depois do café da manhã seu corpo vai estar absorvendo o quê?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...