Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu por acompanhar ograda.. vamo que vamo

Dia 2 (15\03\11)

Treinei Costas.. ótimo treino, foi o melhor treino que fiz de dorsal, realmente senti inchar, explodir o meio das costas.. nao consegui fazer nem meia barra no final do treino, excelente..

Mandei uma barra fixa puxada nuca 3 series, repeticoes girou em torno de 12 na primeira, 8 e 6 nas ultimas.. Depois logo imediatamente fiz puxada nuca 3 series pesadas e completei na pulley bem concentrado.. Depois mandei um bi-set de remada curvada com remada baixa, ANIMAL.. chegou doer o meio das costas huahuahu

Não sei se foi os exercicios, pode ser, vou deixar esses pra dorsal.. nunca consegui um PUMP tao grande nessa regiao como hoje

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Otima, cheguei escutando metallica e botei pra foder :lol:

PUMP = Bom

VASCU = Normal

COLATERAIS = Por enquanto nada.. só to mijando toda hora agua e me cagando, toda hora tenho que esvaziar nao sei porque kkkkkkkkkk

Abracao

Postado

Cara, pretendo tirar sim.. o ruim que nao acho meu cartao de memoria da camera, entao é so no celular ai compromete a visualizacao.. mas vou tentar postar no fim o antes e depois, tudo detalhado..

abs

Postado

Sim, 30 dias tambem amigo..

Po nao to levando fé na balanca da academia, é aquelas de vidro barata sabe, cada dia eu to mais magro huauha.. vou ver se me peso amanha numa farmacia, o foda que todas farmacia tao com essa porra de balanca com altura e tal, cheio de frescuras.. nem sei o peso que eu comecei o ciclo, ontem deu 64,7 e hj 64,3 balanca fdp haha

Postado

Sim, 30 dias tambem amigo..

Po nao to levando fé na balanca da academia, é aquelas de vidro barata sabe, cada dia eu to mais magro huauha.. vou ver se me peso amanha numa farmacia, o foda que todas farmacia tao com essa porra de balanca com altura e tal, cheio de frescuras.. nem sei o peso que eu comecei o ciclo, ontem deu 64,7 e hj 64,3 balanca fdp haha

Cara, vo fazer meu ciclo de m-drol a partir do inicio do mês que vem, acho que o esquema é pagar um troco pra academia e fazer avaliação física, depois durante o ciclo ir pesando parcialmente em balança de farmacia, e quando acabar o ciclo(1mês depois) fazer outra avaliação...eu pelo menos vou fazer isso, acho que vc pega as medidas tudo certinho inicio e final né...fic a dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...