Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tava tomando uma albumina com gosto, era do bodyaction acho gosto de baunilha, muito bom tomava a noite com agua era uma delicia e ao acordar com leite MELHOR AINDA.

ai eu falei vou comprar uma sem gosto pra ver como eh, comprei 1 kg direto.

essa nova que eu comprei tem um gosto PODRE, so consigo tomar ela misturando com banana ou outra fruta ou ate mesmo com toddy, pra tomar ela a noite ta tenso ja que mandava ela com agua pra nao ter carb enquanto durmia.

a de voces (pura) tambem tem um gosto podre? ou sera que eh essa marca que eu comprei?

Publicidade

Postado

Qual vc ta tomando Gustavo ? tava pensando em comprar da Saltos com o Fernandows.... mais depois dessa auhauhuhauhuhuhuh desanimei...eu tomo uma de baunilha aqui que eh mtooo da hora .

Postado

hoje eu quase vomitei haha, bati no liquidificador e sobro um pouco do lado, ai como sou muito inteligente peguei a culher raspei e coloquei na boca, HMMM DELICIA!

deu aquelas tosses de vomito ta ligado hahaha, nao vejo a hora de acabar essa pra comprar outra com sabor.

Postado

Então velho... mistura com clight.... já experimentei com os sabores de morango, pêra, maracujá, tangerina e todos ficaram bons...

Eu coloco água + albumina Saltos + meio saquinho de Clight + gelo...

Abraços,

Fernando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...