Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tava tomando uma albumina com gosto, era do bodyaction acho gosto de baunilha, muito bom tomava a noite com agua era uma delicia e ao acordar com leite MELHOR AINDA.

ai eu falei vou comprar uma sem gosto pra ver como eh, comprei 1 kg direto.

essa nova que eu comprei tem um gosto PODRE, so consigo tomar ela misturando com banana ou outra fruta ou ate mesmo com toddy, pra tomar ela a noite ta tenso ja que mandava ela com agua pra nao ter carb enquanto durmia.

a de voces (pura) tambem tem um gosto podre? ou sera que eh essa marca que eu comprei?

Postado

Sim, todas as albuminas em pó (sem sabor) têm um gosto horrível, conheço gente que tem ânsia de vômito só de tomar com água, eu pessoalmente já me acostumei.

Postado

Qual vc ta tomando Gustavo ? tava pensando em comprar da Saltos com o Fernandows.... mais depois dessa auhauhuhauhuhuhuh desanimei...eu tomo uma de baunilha aqui que eh mtooo da hora .

Postado

hoje eu quase vomitei haha, bati no liquidificador e sobro um pouco do lado, ai como sou muito inteligente peguei a culher raspei e coloquei na boca, HMMM DELICIA!

deu aquelas tosses de vomito ta ligado hahaha, nao vejo a hora de acabar essa pra comprar outra com sabor.

Postado

Então velho... mistura com clight.... já experimentei com os sabores de morango, pêra, maracujá, tangerina e todos ficaram bons...

Eu coloco água + albumina Saltos + meio saquinho de Clight + gelo...

Abraços,

Fernando.

Postado

e uma merda mesmo velho, de manha da pra tomar com toddy que fica menos pior, agora de noite eu to quase vomitando tambem por ter que tomar com agua so, haha enfim no pain no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...