Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou fazendo uma dieta ciclando carbos, acontece que de acordo com minha divisão, só teria 2 momentos onde eu posso comer só proteinas e gorduras... queria saber se, jogando gorduras boas no almoço (misturando carbo e gordura na msm refeição) eu teria problemas em engordar... estou fazendo clean bulk, e nao posso ganhar muito bf.

como nao tenho muito tempo, acordo, tomo café, e minha proxima refeiçao já é o almoço...

café - carbo e prot

almoço - carbo e prot ... acaba sendo meu pré treino o almoço

- treino -

pós treino - imediato carbo e prot

pós treino - tardio carbo e prot

pós sólido - carbo e prot

jantar - prot + gord

ceia - prot + gord

abç!

Editado por gelow

Publicidade

Postado

mais um mito nonsense

pode misturar tranqüilo!

Eu li 2 artigos contraditórios, um dizia que devemos evitar carbo de alto IG com gordura e outro falava sobre uma pesquisa feita que apresentou dados que comprovavam que essa teoria é somente um mito como você disse.

Na via das dúvidas, acho melhor evitar.

Postado

Então, a coisa é mais ou menos assim, o que define se alguem engorda é a quantidade de calorias q ela ingere. Pode misturar carb+fat+ptn e seja feliz. Não se ligue tanto ao IG do carboidrato q vc consome, o IG é pra mistura, nao pro carboidrato. Misturando, vc diminui o IG.

Postado

Então, a coisa é mais ou menos assim, o que define se alguem engorda é a quantidade de calorias q ela ingere. Pode misturar carb+fat+ptn e seja feliz. Não se ligue tanto ao IG do carboidrato q vc consome, o IG é pra mistura, nao pro carboidrato. Misturando, vc diminui o IG.

Olha, já tinham desvendado aqui.

Interessante tb.

Qto a gordura, umas das suas funções e baixar o tempo de absorção dos nutrientes (só pra lembrar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...