Sthenio 0 Postado Março 15, 2011 às 05:26 Postado Março 15, 2011 às 05:26 e ai galera terceiro tópico vamo v se eu faço certo dessa vez e nao seja bloquiado malho a 9 meses quase medidas tao aki < só nao sei a percentual de gordura (ainda) bom ao assunto vou fazer um ciclo com deposteron em agosto ou setembro --> nota: jah vou estar com 1 ano de treinos pode ser minha genética ruim ou q eu era bem magro mesmo qndo eu comecei a treinar mas qnto ao ciclo deposteron 10 mls 2 mls por semana durante 5 semanas esse é meu primeiro ciclo meu obejetivo nao é chegar aos meus 50 de braço nao!! nada disso!! qero só deixar a carcassa magra no passado a duvida é qnto aos efeitos colaterais seria a necessidade de uma tpc? e tbm se eu fazer um ciclo com tbm o equifort seria bom? se nao for qual seria melhor? ou melhor seria só deposteron? espero q nao seja fechado tbm este tópico seria de grande ajuda as opnioes de todos obrigado pela compreensao
carlinhonit 9 Postado Março 15, 2011 às 11:18 Postado Março 15, 2011 às 11:18 Tópico igual ao que foi fechado... Cuidado com o gancho!!!
rodts 169 Postado Março 15, 2011 às 13:02 Postado Março 15, 2011 às 13:02 Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: http://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso.
Posts Recomendados