Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,79

Peso:73

BF: 11%~12%

Objetivo da dieta: Bulking

Meta:78kg

bom revi alguns conceitos e aprendi mais coisas,agora eu acho que tá uma dieta decente e espero a avaliação de vcs

Abrç!

semttulourf.jpg

Suplementação:Whey protein Optimun,Maltodextrina,Fish Oil Carlson,Jack 3D,Creatina Milly,Albumina Saltos,Vitamina C(500mg) e Complexo B concentrado.!

Editado por Luiz.F
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Só achei o desjejum meio grande!

Mas gostei da dieta, mano!

Manda bala!!!

Muito obrigado carroça por comentar!

o desjejum é tenso pra mandar pra dentro ^^, mas tá de boa vlww !

Editado por Luiz.F
Postado

fala luiz td blz?!

minha primeira obs é que tem mta proteina na dieta dexa em 2,5/kg no maximo.Outra coisa não esqueça das frutas e verduras/legumes(não pense que não são importantes)

primeira refeição mto grande, diminua um pouco os carbs e proteinas , O fish oil eu usaria na almoço e jantar

segunda refeiçao ok , almoço pode botar 1 col de azeite , Pré poderia usar batata doce ou arroz integral + ta Ok .

O jack3d vc sabe que é em jejum né?

pós L OK.Pós solido pode aumenta a batata para una 300g.

Ceia EU particularmente não curto misturar albumina com azeite, axo bem + jogo comer uns 4ovos e corta esse iogurte dai que não tem nada vê!

qualquer coisa tamo ai!

Postado (editado)

fala luiz td blz?!

minha primeira obs é que tem mta proteina na dieta dexa em 2,5/kg no maximo.Outra coisa não esqueça das frutas e verduras/legumes(não pense que não são importantes)

primeira refeição mto grande, diminua um pouco os carbs e proteinas , O fish oil eu usaria na almoço e jantar

segunda refeiçao ok , almoço pode botar 1 col de azeite , Pré poderia usar batata doce ou arroz integral + ta Ok .

O jack3d vc sabe que é em jejum né?

pós L OK.Pós solido pode aumenta a batata para una 300g.

Ceia EU particularmente não curto misturar albumina com azeite, axo bem + jogo comer uns 4ovos e corta esse iogurte dai que não tem nada vê!

qualquer coisa tamo ai!

Opa Tudo blz cara! Obrigado aí por responder!

bom eu acho 3g/kg muito msm mas pelo que vi aki no fórum tem muita gente que utiliza 3g/kg e o excesso de prot naum prejudica só o bolso msm ^^,sobre a primeira refeição eu dei uma diminuída nos carb e prot...eu não acho muito legal mandar o azeite no almoço pq naum me dou muito bem, antes de dormir até que é sussa mas outro horario fica dificil a barriga.O meu pré é a merenda do col oq tiver lá eu como ai fica dificil eu administrar só que as vezes tem ref bom feito uns ovos cozidos,batata doce,feijão com peito de frango...

o jack tá ok sempre mando 2 hr dps B) ,Vou tentar aumentar a quantidade de batata se eu conseguir mandar pra dentro 300g e o iogurte ele realmente nuam tem nada vê, mas é um fundamental pra evitar a flatulência e sem ele passei por maus bocados!

Abrç e vlw por responder mano

Editado por Luiz.F
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...