Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw galera pela força.

pq a minha força ta fudida, cara sexta nao aguentei faze meu treino de biceps, o braço queimava de mais, parecia q eu tava sentindo o musculo diminui, catabolismo a mil, a carga ja nao é a mesma. segunda vo tira medida do corpo pra ve o quanto duminuiu, to aproveitando essa fase pra faze aerobico, da uma rasgadinha, junta o util ao agradavel.

abraço galera vlw pelo apoio.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ai brother, tomara que vc tenha um boom de testosterona nessa experiência, cuidado com os aerobicos d+ para não catabolizar ainda mais.

Postado

pois eh gaspar tbm gostaria de saber c isso da certo mesmo!!

bom fui tira medidas na cademia

em média ja diminui 0.9 cm de braço, 1.2 cm no tronco (peito), coxa tbm diminuiu bastante, cerca 1.5 cm.

foi tudo feito na base de dados anteriores q eu e o instrutor lembrava. hehehe!!

minha dieta ta assim :

6:30 malto com banana ou maça e agua no liquidificador

10:00 uma barrinha de cereal (1g de proteina)

12:30 alface, tomate, repolho, arroz

16:00 pao frances integral, e uma fruta

21:30 cinco ou seis balacha agua e sal

23:00 tomate, maça, banana ou mamao.

foda foi hje, meu pai fez um churras, uma costela, meu deus que tortura, e eu so na salada, olhando tudo akilo e morrendo de vontade de come, mas tamo ae firme e forte contra as tentaçoes,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

flw galera te mais!!

Postado

Foda ein mano, mas força ai que acho que o forum todo ta louco pra saber se da certo ou não, eu entre amanhã ou terça vou fazer um exame de sangue pra medir testosterona, estou com dieta normal e suplementando com tribulus quanto tiver o resultado posto pra galera, creio que vai ajudar para ter uma base de quem ta fazendo dieta normal hiperproteica com quem fez a diminuição proteica como você está fazendo.

Postado

Desanima não ein geral ta acompanhando, seu exame de testosterona já saiu ? Como anda o treino ? Meu exame de testosterona deve sair na quinta ou sexta ai vou postar aqui pra depois a gente poder comparar a testosterona de quem está sobre efeito da dieta que vc ta fazendo para uma pessoa que malha e ta usando só suplemento.

Postado

pessimas noticias,

bom a dieta vo continua, mas o treino nao, falta uma semana pa completa as tres sem proteina,

eu sofri um acidente de moto, o cara atravesso na minha preferencial acertei a porta dele, e dei com o joelho no carro, ta fudido meu joelho.

sem treino de perna por um tempao. e joelho é foda pra recupera. mal a demora pra volta aki pq eu tava enternado de observaçao,

mas tamo ai no labuta. faze o q, acontece...

bom meu exame ta em algum lugar aki no meu quarto, hehehe so falta axa...

flw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...