Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
não precisa se alimentar só de frutas tbm neh, arroz, macarrão, tudo tem quantidades mínimas de proteínas, não vai fazer a dieta de modelos nao

haha

certeza, arroz de meio dia, pao de manha, to ingerindo carbo sim, c nao nao tem como aguenta de pé, com salada e fruta so modelo mesmo kspaoksaoska mas to basicamente frutas, salada, pao e arroz, mandioca,.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

no treino de ontem foi uma bosta, nao tinha pique, disposição pra treina, foi foda. mas ta sussegado, meu exame de sangue nao ta pronto ainda, to sentindo a perda de musculos. ja diminui um meio kilo do peso, (entre agua, "gordura", musculo,), so que mais agua, as vezes acordo de madrugada pra mija.

mas vamo q vamo, ja to no 4º dia, faltam ainda 17 dias.

Postado

Força brother, sou seu fã pela coragem que vc está tendo em desvendar essa dúvida que pode ajudar a muitos aqui, imagino a fome que vc deve passar as vezes pela falta de proteina já que quando vc ta acostumado a comer muita proteina seu corpo pede de uma forma desesperada quando tem pouca. Vai que vc consegue e espero que tenha ótimos resultados, mas se não tiver pela sua coragem eu e muitos outros vamos te ajudar com dicas e afins sobre recuperar o que vc perder.

Postado

vlw pela força galera..

certeza xandex, a fome aperta, chega no horario q tava acostumado come, ai eu como tipo uma maça, banana afins, da cinco minuto cara da akele desespero no estomago sabe, a fome doi pra carai.

Postado

É cara, Se vai ser a salvação da lavouraaa..... cê vai fikar Torado..... Positive Vibration....

Acompanhando... vo colokar o topico ate nos favoritos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...