Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera de volta após um tempo sem vir aqui, cheio de duvidas.

nessa minha andança pelo Brasil, achei um fato curioso

o caboclo fez o seguinte e eu achei depois na internet isso.

rotina: seis semanas alimentando bem, suplementando

depois três semanas com no maximo 30g de proteina por dia

e malhando normal.

diz ele q assim o corpo acostumado com muita proteina, quando exposto a um periodo de escaces de nutrientes pra nao ficar fraco e coisas, ele aumenta a produçao de testosterona para suprir essa falta de proteina. depois volta a dieta de comer bem e com mais testosterona no corpo.

isso se faz verdadeiro ??

achei um tempo depois no e-book fator T.

c alguem souber me informar c isso funciona mesmo.

bons treinos galera.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ae galera de volta após um tempo sem vir aqui, cheio de duvidas.

nessa minha andança pelo Brasil, achei um fato curioso

o caboclo fez o seguinte e eu achei depois na internet isso.

rotina: seis semanas alimentando bem, suplementando

depois três semanas com no maximo 30g de proteina por dia

e malhando normal.

diz ele q assim o corpo acostumado com muita proteina, quando exposto a um periodo de escaces de nutrientes pra nao ficar fraco e coisas, ele aumenta a produçao de testosterona para suprir essa falta de proteina. depois volta a dieta de comer bem e com mais testosterona no corpo.

isso se faz verdadeiro ??

achei um tempo depois no e-book fator T.

c alguem souber me informar c isso funciona mesmo.

bons treinos galera.

Esse livro fator T jah foi varias vezes discutido aki no forum, mais ninguem se propos a exprementar..aki tem o ultimo topico sobre o assunto!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4284

Postado
bom como eu to sem treina mó tempao dieta ja ta no lixo mesmo. vo faze o teste. vai que vai

Se for mesmo fazer vá até o final

Teve um outro cara que disse que faria, mas quando começa a fase de perda muscular (que antecede a fase do retorno) ele abondonou.

Então se for fazer faça direito, até o fim do que e proposto.

Abraço

Postado

certeza, vo ate o fim, sem medo de perde musculo, foda c nao der certo pra recupará o musculo. ma vai que da.

segunda feira eu ja começo pq hje ja comi um monte de frango. e amanha tem um churras, noa dá..

mas segunda fika a base de frutas, o dia todo.

Postado

Antes disso tira um teste de testosterona qualquer urologista pede pra vc se vc tiver convencio se não precisa ir a um laboratorio que faz esse exame de sangue para medir a testosterona. Boa sorte, pois que da um medo perder o que ganhou em 1 mês ou meses dependendo do seu corpo é fogo hehe,.

Postado

boa ideia vo faze o exama de sangue pra ve. agora e um no final. ja tirei umas fotos agora depois na faze de regime vo tira tbm, e depois de quando começa a dieta de novo. so pra faze um antes/depois....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...