Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hemo-Rage Black Ultra Concentrate

marcelohs7

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu vou fzer o ivnerwso, usar o jack3d, --> intervalo --> HR

to pensando nesse mesmo esquema,

to tomando o jack faz uma semana,

e pelo que eu li nossa o jack3d eu senti pra caramba

primeiro treino ja senti um pump e uma recuperacao otimo

o segundo entao nem se fala.

queria saber mesmo qual a desse hemorage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#5 - Treino "E" Bíceps/Triceps

Hoje foi o dia em que mais notei o "pump", tirei medida antes (34cm) e logo depois (36cm) e a vascularização (as veias saltaram) , senti mais fadiga talvez por estar fazendo biset

1º - Rosca direta; 3x8 15kg

2º - Testa; 3x10 15kg

3º - Rosca martelo; 3x10 12kg

4º - Testa martelo; 3x10 12kg

5º - Rosca invertida; 3x10 10kg

6º - Puxada inverida no crossover; 3x10 50kg

Força: Bom

Recuperação: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótimo

Disposição: Bom

Fadiga: Normal

Colateral: Suor excessivo

Editado por marcelohs7
Link para o comentário

Semana 2 - Dia #6 - Treino "A" Costas/Abd

Hoje senti uma grande disposição para ir para o treino logo após que tomei o HR.

1º - Puxada atrás no articulado; 1x12 25kg aquecimento; 1x10 45kg e +2x8 50kg

2º - Barra fixa pegada supinada fechada

3º - Remada cavalinho; 1x8 30kg 2x6 33kg

4º - Remada curvada; FST-7 5x8 15kg +2x8 10kg

Gostei do treino hoje, foi o dia em que mais senti os efeitos do suplemento

Força: Ótima

Recuperação: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótimo

Disposição: Ótima

Fadiga: Pouca

Colateral: Suor excessivo

Link para o comentário

opaaaaaaaaa ate quem em fim um relatoo do hemo rege estava a procura...

pelo oque to vendo ae e forte msm

vai ser meu proximo no2..

acompanhando maninn.....

o cara paro de relatar ! eu tinha postado isso que eu escrevi ak em baixo em um outro topico mais ngm tava aconpanhando lah intaum vo escrever ak , quem quiser le ai acho que ira ajudar

e ai galera blz? sou novo por ak tbm nunca tinha tomado esses PRÉ TREINO tanto falado .

intão no fim do ano eu tava vendo o jack3d pra min comprar mas estava esperando passar essas festas de fim de ano que teria que parar e tal e eu quero tomar sem intervalos por 1 mes é o que eles costuman durar. pois bem tava muito impolgado até começar a ver relatos muitos relatos de pessoas falando que não era tudo isso o tal do jack3d,intão resolvi não comprar e fiquei sabendo desse HEMORAGE ULTRA CONCENTRADO e fui pesquisar relatos sobre ele e não achei nada que prestaçe pq um fala que gosto outro fala que é so placebo cheio de propaganda eu resolvi comprar comprei de maliciuns melon que é de melão . tomei un scoop as 16:30 eu tenho uma lanchonete e estava atendendo um cliente até a hora que começou a formigar meu braço de leve e a cabeça esperai dar cinco horas e fui treinar , nóssa gnt nunca tinha treinado daquele gto achava que era historia desse p´re treino mas caramba uma força legal pro primeiro dia cheguei a aumentar 3 kilos executando perfeito sem ajuda e no fim do treino costumava correr 3 minutos e tava morrendo dessa vez fui correr e começei a conversar com um cara do lado viche não cansei correndo desta vez corri 15 minutos so parei pq meu pé tava doendo pq o corpo não casava acabei o treino e tomei minha proteina e tal , o ruim foi so depois que acho que meu corpo não tava acostumado me deu um poco de mal estar cheguei quebrado in casa e durmi mas acordei mas tarde com um pouco de insonia , mas blz consegui dormir normal , mas hoje foi o segundo dia e não passei mal estou de boa hj não tive mais mal estar gnt desculpa o tamonho do texto mais queria que ficassem sabendo que eu particulamente gostei de mais da conta eu so experimentei uma vez o no expander mais num chegou nem no chinelo do hemorage UC é isso gnt , continuarei aparecendo por ak c alguem quiser perguntar algo amanha sera meu terceiro dia !

hahaahahah pode cre a parada deve ser sinistra msm...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...