Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, resolvi fazer um relato do uso do Hemo Rage UC.

Tempo de treino: 3 anos

Altura: 169 cm

Peso: 72 kg

BF: entre 13,72% e 14,60%

Medidas: dia 21/fevereiro

Tórax: 97 cm

Cintura: 78,5 cm

Abdome: 80 cm

Quadril: 91 cm

Direito; Esquerdo

Antebraço: 29 cm; 29 cm (cont)

Braço: 34 cm; 34 cm (90º sem cont)

Coxa: 56,6 cm; 56,4 cm

Panturrilha: 37,5 cm; 37,5 cm

Medidas: dia 26/março

Peso: 73,6 kg

BF: entre 13,91% e 14,34%

Tórax: 96 cm

Cintura: 80,5 cm

Abdome: 78 cm

Quadril: 90 cm

Direito; Esquerdo

Antebraço: 28,5 cm; 28,5 cm (normal); 29,5 cm; 29, cm (cont)

Braço: 32,5 cm; 32,5 cm (normal);34,5 cm; 34,5 cm (90º);36 cm; 36 cm (contraido)

Coxa: 57,5 cm; 57,5 cm

Panturrilha: 37,5 cm; 37,5 cm

Treino

ABCDE

A - Costas e abdome

B - Peito

C - Pernas

D - Ombro, trapézio e abdome

E - Bíceps e triceps

Suplementos:

Hemo Rage UC

Malto

Creatina

Whey

Albumina

Dieta

Estou tomando 1/3 scoop 3g, 30 minutos antes do treino

Primeiro dia: Treino "A" Costas

Força: Bom

Recuperação: Bom

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Disposição: Bom

Fadiga: Pouca

Colateral: Nenhum

Estarei postando diariamente.

Dúvidas serão respondidas, sugestões serão muito bem vinda.

Editado por marcelohs7

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje acordei indisposto, suspeito que seja gripe, mas mesmo assim fui para o treino.

Segundo dia: Treino "B" Peito

1º - Supino reto; 3x8 40kg

2º - Supino inclinado no articulado; 3x8 30kg

3º - Cross-over alternado; 3x10 40kg

4º - Peitoral 7x8, sendo as duas primeiras com 60kg, 3ª e 4ª com 50kg, 5ª 40kg e as duas ultimas fazendo a execução lentamente com 30kg

Força: Bom

Disposição: Ruim

Colateral: Nenhum

Infelizmente hoje não foi um bom dia de treino, devido a esse mal estar causado pela gripe, espero que amanhã eu esteja melhor para o treino.

Postado

o cara paro de relatar ! eu tinha postado isso que eu escrevi ak em baixo em um outro topico mais ngm tava aconpanhando lah intaum vo escrever ak , quem quiser le ai acho que ira ajudar

e ai galera blz? sou novo por ak tbm nunca tinha tomado esses PRÉ TREINO tanto falado .

intão no fim do ano eu tava vendo o jack3d pra min comprar mas estava esperando passar essas festas de fim de ano que teria que parar e tal e eu quero tomar sem intervalos por 1 mes é o que eles costuman durar. pois bem tava muito impolgado até começar a ver relatos muitos relatos de pessoas falando que não era tudo isso o tal do jack3d,intão resolvi não comprar e fiquei sabendo desse HEMORAGE ULTRA CONCENTRADO e fui pesquisar relatos sobre ele e não achei nada que prestaçe pq um fala que gosto outro fala que é so placebo cheio de propaganda eu resolvi comprar comprei de maliciuns melon que é de melão . tomei un scoop as 16:30 eu tenho uma lanchonete e estava atendendo um cliente até a hora que começou a formigar meu braço de leve e a cabeça esperai dar cinco horas e fui treinar , nóssa gnt nunca tinha treinado daquele gto achava que era historia desse p´re treino mas caramba uma força legal pro primeiro dia cheguei a aumentar 3 kilos executando perfeito sem ajuda e no fim do treino costumava correr 3 minutos e tava morrendo dessa vez fui correr e começei a conversar com um cara do lado viche não cansei correndo desta vez corri 15 minutos so parei pq meu pé tava doendo pq o corpo não casava acabei o treino e tomei minha proteina e tal , o ruim foi so depois que acho que meu corpo não tava acostumado me deu um poco de mal estar cheguei quebrado in casa e durmi mas acordei mas tarde com um pouco de insonia , mas blz consegui dormir normal , mas hoje foi o segundo dia e não passei mal estou de boa hj não tive mais mal estar gnt desculpa o tamonho do texto mais queria que ficassem sabendo que eu particulamente gostei de mais da conta eu so experimentei uma vez o no expander mais num chegou nem no chinelo do hemorage UC é isso gnt , continuarei aparecendo por ak c alguem quiser perguntar algo amanha sera meu terceiro dia !

Postado

Terceiro dia: Treino "C" Perna

1º - Leg press; 3x10 120kg

2º - Agachamento na máquina; 3x10 45kg

3º - Flexor; 3x10 60kg

4º - Extensor; 3x10 60kg

5º - Abdutor; 3x8 80kg

6º - Adutor; 3x8 70kg

7º - Panturilha; 7x10; 3x50kg, 2x45kg, 1x40kg e 1x35kg

Força: Ótima

Disposição: Bom

Colateral: Suor excessivo

Postado

viche parceroo ! eu tbm treinei perna hj to achando muito boa a força , não to cansando até o ultimo exercicio . mas quero ver amanha no treino de bicps a vascularização pois é o treino que mas da pra notar

to gostando até agora do produto apesar de fazer poco tempo de uso dele vamo vê no que da ,

Postado

viche parceroo ! eu tbm treinei perna hj to achando muito boa a força , não to cansando até o ultimo exercicio . mas quero ver amanha no treino de bicps a vascularização pois é o treino que mas da pra notar

to gostando até agora do produto apesar de fazer poco tempo de uso dele vamo vê no que da ,

Postado

É amigo, perna até o momento foi o que eu senti maior diferença em questão de força e fadiga. Hoje senti uma "leve" dor nas panturilhas.

#4 - Treino "D" Ombro/trapézio

Hoje deu uma disposição boa, que até esqueci de fazer abdominal :lol:

Sai da corrida na esteira (3 minutos) e fui direto fazer os exercícios.

1º - Desenvolvimento na barra; 3x8 25kg

2º - Elevação frontal com barra H; 1x10 10kg e 2x10 14kg

3º - Elevação lateral; 2x10 5kg 1x10 4kg

4º - Rotação externa; 3x10 3kg e 4x10 3,5kg

5º - Remata alta no crossover; 3x8 60kg

6º - Encolhimento dos ombros; 3x10 15kg e 4x10 12kg

Força: Ótima

Vascularização: Bom

Disposição: Ótima

Colateral: Suor excessivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...