Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal,

Sou novo no fórum. Treino há 4 anos (entre idas e vindas).

Meus dados:

Altura: 1,84 m

Peso: 83 Kg

BF:~13%

Já usou PH's? Sim, Tren-Xtreme há 2 anos e meio (por sinal, mt top!)

Vou fazer um ciclo de M-Drol. Pesquisei bastante, mas ainda estou na dúvida quanto à duração: 3 ou 4 semanas?

Eu estava pensando em fazer um dos 2 ciclos abaixo:

3 semanas: 2-2-2

4 semanas: 1-2-2-1

E aí, o que vocês sugerem?

TPC:

Semana 1: 40mg Tamox / 1500mg TT

Semana 2-4: 20mg Tamox / 1500mg TT

Vou comprar 2 comp. de Dostinex por precaução, apesar de achar que não tenho propensão à gineco (tomei Tren-Xtreme sem proteção nenhuma e não tive problemas).

Outra dúvida que tenho: é tranquilo tomar 40mg de Tamox na primeira semana do TPC? Minha preocupação é o fígado, pois pelos relatos da galera o M-Drol já é bem hepatóxico, assim como o Tamox.

Também pretendo tomar Silimarina após a TPC.

Aguardo sugestões e críticas.

Valeu!

Publicidade

Postado

3 semanas.

o impacto do tamox (que é sim hepatóxico) é negligível perto do estrago que o m-drol já vai fazer de qualquer jeito.

"o que é um peido pra quem já tá cagado?" :lol:

5L de agua por dia, e mude a alimentação na TPC (menos carbo, mais gorduras boas) pra ajudar a recuperar a produção hormonal e perfil lipídico o mais rápido possível.

Postado
3 semanas.

o impacto do tamox (que é sim hepatóxico) é negligível perto do estrago que o m-drol já vai fazer de qualquer jeito.

"o que é um peido pra quem já tá cagado?"

5L de agua por dia, e mude a alimentação na TPC (menos carbo, mais gorduras boas) pra ajudar a recuperar a produção hormonal e perfil lipídico o mais rápido possível.

Valeu pelas dicas!

Vou fazer o ciclo 2-2-2 como sugerido por vocês.

Neste caso, devo manter a TPC em 4 semanas ou posso reduzir para 3?

Com relação à sugestão de aumentar o consumo de gorduras boas na TPC eu achei interessante... na verdade eu não sabia que esses nutrientes auxiliavam na recuperação hormonal. Castanha é um bom exemplo do que pode ser consumido, certo? Um alimento bom e prático...

Meu consumo de água diário gira em torno de 3 litros.. já vou me readaptar para um consumo 4,5-5 litros antes de começar o ciclo.

Mais uma vez, valeu pela ajuda!

Postado

mantém a TPC em 4 semanas

gorduras boas, presentes em alimentos como castanhas, amêndoas, abacate, peixes gordurosos (salmão, bacalhau), ovos, azeite de oliva, etc são boas escolhas pra uma TPC

procura pelos ultimos posts do Tijolo, ele já comentou varias vezes a respeito disso, bastante informativo. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...