Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai!!, galera ano passado tava afim de tomar durateston, vou fazer 19 anos, pretendo tomar algo em agosto ou setembro, tava na duvida entre durateston ou deposteron (surgiu agora) dei uma pesquisada e tal, mais queria saber a respeito de quem jah tomou.

li a respeito que depois de ultilizada ela (deposteron) é mais facil para o corpo entrar nos eixos depois do ciclo é verdade?

quanto tomar?

pretendo comprar 10 mls como posso fazer meu ciclo? igual durateston 2 mls por semana?

depois do ciclo oq devo tomar pra a tpc?

desde jah agradeço a compreensao, sou novo por aki espero ter postado no lugar certo =D

se quiser criticar critique mais faça algo civilizado e de preferencia racional para outros com a mesma pergunta q eu ficarem satisfeitos =D

pra qem quiser saber minhas medidas:

sou magro

1,80+

estou entre os 68 KG 70 KG (nao vou mais além pq jah devem ter percebido como é meu corpo :D

abraço a todos e obrigado pela compreensao =D.

Publicidade

Postado

Amigo,

É importante que você saiba que esteróides devem ser usados preferencialmente depois de esgotados os resultados obtidos com anos de musculação e através de suplementação correta.

Quanto ao Durateston e Deposteron posso lhe dizer o seguinte:

Durateston: Mistura de alguns hormônios em um só produto somando um total de 250mg.

É um esteróide que sempre é associado a outra substância por ter o efeito unitário fraco, segue na maioria das vezes em ciclos compostos com outros esteróides como Stanozolol..Nandrolona e etc.

Deposteron: Apenas Cipionato de Testosterona 200mg.

É um esteróide com grande efeito de ganho de peso.Existem relatos de usuários que utilizaram uma ampola (2ml) por semana durante 6 semanas e obtiveram ganhos de 5 a 7 kg.

Para ganho de peso diante do exposto..Deposteron é de longe melhor em comparação com Durateston.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...