Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal blz

queria uma ajuda de vcs estou fazendo um ciclo de deposteron 600mg por semana durante 8 semanas, essa é a primeira semana, já tomei os primeiros 600mg mais queria colocar mais alguma coisa no ciclo o que vcs acham qual droga deveria colocar para dar uma melhorada,estou tomando tambem 10mg de tamoxifeno por dia e vou fazer a tcp de serms

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

to ciclando só com estano ainda nao fez muito efeito mais eu ganhei peso uns 5 kilos

ja tomei 14ml

vo fazer um ciclo de 15 doses ai esperar um mez pra ver no que da to malhando forte e me alimentando bem porem nao to tomando proteina nenhuma ai

<<<<<<< foto antiga antes de ciclar logo vou postar umas recentes pra comparar nesta foto eu estava com 78,79 kilos agora estou com 91 kilos bem destribuidos

Editado por bad_neo
Postado

pow galera, na boa, não vamos poluir o relato do renanrp...

se não for pra contribuir/acompanhar o ciclo dele, é melhor abrirem outros posts.

Até evito responder, por causa disso...

Da vontade de ajudar, mas poluir tudo o topico não da...

Já acho minha alimentação horrível, agora o cara ali falou que não ta tomando proteina nenhuma...ahhaahhaa

só pode estar de brincadeira comigo...

Sexta Feira, treino fraco, corpo cansado, sono....

Vo dormir bastante hoje, pra verr se treino ombro legal amanha..

Valeu galera.

Postado

Bebi uns 5 copos de energetico ontem, pra dormir, vix, sofrimento total, tomei banho, etc etc...

Parecia q eu ia desmaiar, faltava ar toda hora....igual a vez q eu tomei animal pack...

E essas coisas nunca aconteceu, só no ciclo mesmo...

Postado

é galera, to chegando perto dos 40...

acho q vou conseguir pegar 40 de braço sim, até terminar o ciclo...

meu sonho...*.*

acabei de medir aqui, ta muito próximo, rs...e nem treinei braço hoje...

Postado

Brother,,, Me diz ai quando é que vc irá começar sua TPC Serms?! Estou ciclando no momento tb (1-8 Dura 500mg + 6-13 Stan 1ml DSDN) Alguém ai pode me ajudar quando é que devo começar a minha TPC?!

Estou seguindo man um abraço!

Postado

muito podre esse topico cheio de frescura

podre é você o frangão! é cada um vio :s

segue firme renan boa sorte , estou ciclando tb mais enan+stano , to acompanhando aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...