Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui no Hipertrofia.org e queria umas dicas de suplementos e de uns treinos se alguem puder ajudar!

Seguinte, fiz academia 1 ano e parei , voltei faz 3 meses. Estou com 80,03 Kg e medindo 1,83 Metro.

Estava muito afim de secar, perder gorduras. Me ofereceram um Thermogenic da Probiotica junto com Fat Hunter, porem ouvi do meu treinador que era melhor comprar o Lipo6 Black. Preciso de opinioes sobre qual escolher.

Meu treinador mudou meu treino para hipertrofia e comecei hoje! Ele falou que posso comecar a tomar um Malto antes do treino e um pouco de Whey pós-treino.

Gostaria de opinioes de qual suplemento usar, como usar, e umas dicas de treino! ( treino 4 ou 5 vezes por semana)

Obrigado

Publicidade

Postado

Bom galera, sou novo aqui no Hipertrofia.org e queria umas dicas de suplementos e de uns treinos se alguem puder ajudar!

Seguinte, fiz academia 1 ano e parei , voltei faz 3 meses. Estou com 80,03 Kg e medindo 1,83 Metro.

Estava muito afim de secar, perder gorduras. Me ofereceram um Thermogenic da Probiotica junto com Fat Hunter, porem ouvi do meu treinador que era melhor comprar o Lipo6 Black. Preciso de opinioes sobre qual escolher.

Meu treinador mudou meu treino para hipertrofia e comecei hoje! Ele falou que posso comecar a tomar um Malto antes do treino e um pouco de Whey pós-treino.

Gostaria de opinioes de qual suplemento usar, como usar, e umas dicas de treino! ( treino 4 ou 5 vezes por semana)

Obrigado

Sem querer ser chato, tudo isso aí vc irá encontrar pesquisando. Cara, tem o tópico fixo "qual o melhor termogenico"!! leia e tire suas dúvidas. Malto antes do treino tb já foi muito discutido aqui. Pesquise!

Postado

sou novo aqui no hipertrofia e queria mata uma duvida minha

tenho 17 anos e treino a 4 meses

agora quero toma suplemento pra da uma ajuda nos resultados

treino 3 vezes na semana e sabado faço treino pra ganha força

eu queria uma ajuda pra saber se os suplementos que quero toma vão da uma ajuda

outra duvida eu treino depois do colegio estudo de noite então saio da academia quase 00:00 noite sera que esse treino de noite atrapalha os resultados

100%pure whey protein- probiotica

dextrose millennium- probiotica

Creatina Professional- Probiótica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...