Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bullying Fail !


Highpump

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O magrelinho se fudeu. E aí, aparece o amigo grandão pra protege-lo do gordinho...

Quem sofreu bullying no colégio sabe o quanto o gordinho mandou bem! Já sai do colégio tem uns 15 anos, mas eu tenho tanto rancor de um moleque da época do colégio que tenho certeza que se o encontro na rua hoje, faço o mesmo que o gordinho.

O loko.

Esse magrelinho nunca mais mexe com ninguém na vida dele.

O gordinho foi na maior calma do mundo e pow!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrelim quis dá uma de fei-long...ai o Zangief Jr esperou só abrir a guarda e mandou o pilão...e pq o gordinho não quis aplicar o fatality...aquela grandão que se meteu, coloco fé que o gordinho arrepiava tb...e se não me engano, apenas o gordinho foi suspenso...palmas para essa instituição...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O grandão que nem era tão grandão assim já foi com medo.

Se ele tivesse querendo foder o gordinho ele já tinha chegado batendo.

Ele tava resando pro gordinho não ir pra cima dele.

Quem já brigou sabe dessas coisas, tu sabe quando tá só parado na frente mas não quer briga alguma. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrelim quis dá uma de fei-long...ai o Zangief Jr esperou só abrir a guarda e mandou o pilão...e pq o gordinho não quis aplicar o fatality...aquela grandão que se meteu, coloco fé que o gordinho arrepiava tb...e se não me engano, apenas o gordinho foi suspenso...palmas para essa instituição...abs

Se isso for verdade é muita injustiça com o gordinho, o magrelo pode ter apanhado mas quem deve ser zuado direto é o gordinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...