rednos 312 Postado Março 16, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Março 16, 2011 às 19:02 sauashsauh o magrelo faz bullying no gordinho e agora vai sofrer um bullying mundial!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaniBala 28 Postado Março 17, 2011 às 02:33 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 02:33 kkkkkkkkkkkkk esse video ta bombando mano, muito comedia essa versão do street fighter xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatancleiton 0 Postado Março 17, 2011 às 02:40 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 02:40 AHHAHAHAHAHHAHA, ri muito! Gordinho WIN, não devia ter mexido com ele, deu nisso neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 17, 2011 às 13:11 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 13:11 O magrelinho se fudeu. E aí, aparece o amigo grandão pra protege-lo do gordinho... Quem sofreu bullying no colégio sabe o quanto o gordinho mandou bem! Já sai do colégio tem uns 15 anos, mas eu tenho tanto rancor de um moleque da época do colégio que tenho certeza que se o encontro na rua hoje, faço o mesmo que o gordinho. O loko. Esse magrelinho nunca mais mexe com ninguém na vida dele. O gordinho foi na maior calma do mundo e pow! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Março 17, 2011 às 13:29 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 13:29 magrelim quis dá uma de fei-long...ai o Zangief Jr esperou só abrir a guarda e mandou o pilão...e pq o gordinho não quis aplicar o fatality...aquela grandão que se meteu, coloco fé que o gordinho arrepiava tb...e se não me engano, apenas o gordinho foi suspenso...palmas para essa instituição...abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Março 17, 2011 às 13:32 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 13:32 HDUAUDAHUDHUADHADAD fail, foi dar uma de foda se fudeu.. bate estaca rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 17, 2011 às 13:55 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 13:55 a galera já tá pedindo uma versão do mortal kombat com fatality. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 17, 2011 às 16:50 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 16:50 O grandão que nem era tão grandão assim já foi com medo. Se ele tivesse querendo foder o gordinho ele já tinha chegado batendo. Ele tava resando pro gordinho não ir pra cima dele. Quem já brigou sabe dessas coisas, tu sabe quando tá só parado na frente mas não quer briga alguma. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 17, 2011 às 17:20 Compartilhar Postado Março 17, 2011 às 17:20 magrelim quis dá uma de fei-long...ai o Zangief Jr esperou só abrir a guarda e mandou o pilão...e pq o gordinho não quis aplicar o fatality...aquela grandão que se meteu, coloco fé que o gordinho arrepiava tb...e se não me engano, apenas o gordinho foi suspenso...palmas para essa instituição...abs Se isso for verdade é muita injustiça com o gordinho, o magrelo pode ter apanhado mas quem deve ser zuado direto é o gordinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Março 18, 2011 às 01:27 Compartilhar Postado Março 18, 2011 às 01:27 Havia visto a alguns dias. Bem feito pro magrelo,deve estar meio tonto até hoje. Os 2 deveriam ser punidos,essas coisas não devem acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora