PedroBrand 0 Postado Março 15, 2011 às 01:32 Postado Março 15, 2011 às 01:32 Fala rapaziada, queria saber se alguém já ouviu falar desse combo aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Potencializacao-de-Desempenho-Anabolismo-Muscular-Nutrilatina-AGE o preço não é dos mais acessíveis, ou seja, poucas pessoas devem ter experimentado, além do mais, estava em uma loja de suplementos e me disseram que o custo-benefício vale a pena. Mas como não gosto de comprar as coisas no escuro, gostaria da opinião da galera, um abração e bons treinos! Osssss
Joselito.Strong 0 Postado Março 15, 2011 às 01:35 Postado Março 15, 2011 às 01:35 Gastaria esse dinhero com outros produtos sem duvidas.. E seria mais doque 2 suples com 300 caps abraço
ryadrabie 0 Postado Março 15, 2011 às 01:38 Postado Março 15, 2011 às 01:38 Fala manolo, cara, vale apena não, 400 pila nisso é jogar dinheiro fora na minha opinião, compra um whey, malto, creatina, coisas assim, que vale muito mais. abraço
PedroBrand 0 Postado Março 15, 2011 às 01:41 Autor Postado Março 15, 2011 às 01:41 to ligado, mas é que já fiz todos esses combos básicos, como whey + malto + creatina ou então uma glutamina no meio.. queria conhecer novos suplementos entende, até porque nunca utilizei de um que promovesse alguma alteração no nível de tst!
CHACALLL 158 Postado Março 15, 2011 às 03:22 Postado Março 15, 2011 às 03:22 besteiraaa,c/essa grana vc compra creatina,tribulus,whey,albumina
PedroBrand 0 Postado Março 15, 2011 às 09:06 Autor Postado Março 15, 2011 às 09:06 onde vocês conseguem tribulus se a anvisa não deu liberação?!
pauloitalo77 3 Postado Março 15, 2011 às 12:32 Postado Março 15, 2011 às 12:32 onde vocês conseguem tribulus se a anvisa não deu liberação?! Até onde sei a Anvisa nunca barrou tribulus. Vc pode mandar manipular, importar ou comprar com os vendedores aqui do forum (o pessoal recomenda muito o do chacall). Sobre o Ergogel..já usei (a muito tempo atrás) o ergogel+hGH. Lixo puro. Não vá gastar seu dinheiro com isso.
PedroBrand 0 Postado Março 15, 2011 às 17:18 Autor Postado Março 15, 2011 às 17:18 Até onde sei a Anvisa nunca barrou tribulus. Vc pode mandar manipular, importar ou comprar com os vendedores aqui do forum (o pessoal recomenda muito o do chacall). Sobre o Ergogel..já usei (a muito tempo atrás) o ergogel+hGH. Lixo puro. Não vá gastar seu dinheiro com isso. po cara, tenho amigos que pediram para importar e o tribulus foi barrado no aeroporto, além do mais que manipulado nunca é de tão boa qualidade quanto um de uma marca de suplementação renomada! mas vou procurar entrar com esse chacall e ver como que eu posso fazer, valeu mesmo bro!
pauloitalo77 3 Postado Março 15, 2011 às 20:00 Postado Março 15, 2011 às 20:00 po cara, tenho amigos que pediram para importar e o tribulus foi barrado no aeroporto, além do mais que manipulado nunca é de tão boa qualidade quanto um de uma marca de suplementação renomada! mas vou procurar entrar com esse chacall e ver como que eu posso fazer, valeu mesmo bro! Estranho isso. Ja importei tribulus e estou aqui com ele. Nunca ouvi ninguem relatar q ficou barrado pela Anvisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora