Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só falto a foto pra ver como q tava q como ta ficando o shape, e se souber também... o qnt ta seu bf mais ou menos xD abraço!

a foto vou tirar e postar no sabado....e no final do relato posto mais fotos tbm !

8˚ dia

Tudo normal...acordei mais cedo hoje, e deu tempo de fazer 30 minutos de aerobicos !

No restante...suando muito...mesmo parado sem fazer nada, sinto as gotas do suor correndo nas minhas costas !

:P

huaeueuhauheuh

mais eh isso ae..

dia 100% tbm....esse fds, faço recarga de carbo :D

Postado

9˚ dia

Hoje fui treinar costas/triceps/lombar !

Depois do treino, fiz 20 minutos de esteira e 20 de bike(trabalhando com as cargas que ela tem)

O treino hoje rendeu bastante !!!!

Colaterais zero tambem !!!

Daqui 1 semana e meia, vou começar a fazer um curso, e vai ser meio foda de treinar....vou ter que chegar na academia 5:00h da manha, e naum vai nem dar tempo de correr....mais...fazer o que neh !

hehehe

Postado

que massa ver seus resultados meu brother!

tb estou tomando o Lipo 6 black UC, porém no ciclo anterior tomei o Oxyelite Pro e os resultados foram muito melhores!

agora tira uma duvida minha, apos vc tomar a capsula do Lipo, qndo vc da umas "arrotadinha" vc sente um gosto de tangerina/laranja no fundo?? rsrsrs

isso aee..continue assim que vc consegue! abrass!

Postado

que massa ver seus resultados meu brother!

tb estou tomando o Lipo 6 black UC, porém no ciclo anterior tomei o Oxyelite Pro e os resultados foram muito melhores!

agora tira uma duvida minha, apos vc tomar a capsula do Lipo, qndo vc da umas "arrotadinha" vc sente um gosto de tangerina/laranja no fundo?? rsrsrs

isso aee..continue assim que vc consegue! abrass!

entao man, a unica coisa que sinto de diferente, eh que as vzs da uma queimaçao na minha garganta !

como se fosse uma azia eu acho haeuheueau

10˚ dia

Hoje treinei perna/ombro/trapézio !

Naum deu tempo de fazer aerobicos.....isso pq eu cheguei 5 da manha na academia.....tempo pra mim ta sendo foda !!!!!!!!!!!!!!!

De colateral nada...a naum ser essa queimaçao na garganta !!!!!!!!!!!

Sexta-feira me peso denovo, e sabado de manha coloco fotos !

abraços galera !

Postado

11˚ dia

Treino de hoje foi bom !!!

30 minutos de aerobico em jejum......

Atarde fui treinar e fiz peito/biceps/antebraço !

Depois 15 minutos de eliptico !

Amanha vou me pesar denovo, ai ja posto pra vcs !

Sabadão posto as fotos !!!!

FDS recarga de carbos !!!!!!!

Não vejo a hora !!!

Postado

E aí meu velho, tudo bem?

Estou acompanhando seu relato, pois estou tomando o lipo 6 black normal e gostaria de saber como é o ultra concentrado.

Essa sua dor estranha na garganta eu tb sinto, e isso significa que o lipo ta fazendo efeito na sua tireóide, por causa da 3,5 Diiodo-L-Thyronine.

Fica atento, se a parada apertar procura um médico pra ver se não afetará de mais a tireóide causando problemas futuros.

No mais continuo acompanhando.

Bom treino!

Postado

E aí meu velho, tudo bem?

Estou acompanhando seu relato, pois estou tomando o lipo 6 black normal e gostaria de saber como é o ultra concentrado.

Essa sua dor estranha na garganta eu tb sinto, e isso significa que o lipo ta fazendo efeito na sua tireóide, por causa da 3,5 Diiodo-L-Thyronine.

Fica atento, se a parada apertar procura um médico pra ver se não afetará de mais a tireóide causando problemas futuros.

No mais continuo acompanhando.

Bom treino!

e ae man, valeu pelo acompanhamento !

tbm achei que fosse a tireoide......estranho que tem dias que naum sinto nada !

acho que tem que beber bastante agua junto, pra capsula descer direto haeuehuuae !

senaum pode ser que a capsula esteja abrindo antes de chegar no estomago !

bom...pode ser viagem minha, mais sei la neh hauehueahuae !

PESO EDITADO NOVAMENTE

Então galera, eu ia me pesar toda segunda-feira, mais mudei pra toda sexta-feira !!!

Eh pq como to fazendo dieta metabólica, amanha será minha primeira recarga !!

E como se eh de esperar, depois da recarga, seu peso aumenta em até 2kg(cmg essa eh a media)

Então se eu me pesasse na segunda-feira, estaria com o peso meio que....alterado !

Por esse motivo vou me pesar toda sexta-feira agora !

De segunda pra sexta, perdi mais 1,7kg !!!

Resultados estão bons !!!!!!!

Postado

12˚ dia

E ae galera, finalmente amanha faço recargas.....sentindo falta dos carbos hehehe !

Bom...hoje fiz 30 minutos de aej !!

Atarde fui treinar costas/triceps !!!!!

Depois 20 minutos de bike alterando as cargas dela !!

Amanhã cedo posto fotos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...