Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o importante eh tentar.. nao gostei das perdas, quase nao teve..... se tivesse se dedicado mais teria perdido bem mais.. suplementos nao fazem milagre.. apenas ajudam no auxilio de definicao hipertrofia etc... Dieta e Musculacao sao fundamental...pelo menos tentou eh uma bom começo.. se dedique mais... se aprofunda mais... so assim terá boas perde que realmente vemos uma diferença significante..... um forte abraço!

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite galera, esse é o meu primeiro post e o meu primeiro relato com o lipo 6 ultra... Minha tia viajou a Miami e trouxe alguns para a venda. Como ia voltar a malhar e peder peso é o meu objetivo resolvi comprar um. Tomei um em jejum pela manhã e outro meia hora antes de malhar. Meu irmão... rsrs "O bicho é forte..." Primeira vez que eu tomo um termogênico importado, tomei uma vez Ripped Extreme, mas esse não fez nem cocegás. Antes de tomar o lipo 6 ultra, pesquisei em forúns sobre ele, mas não botava muita fé no que a galera falava, pois já havia tomado sibutramina antes e para mim ela não deu nenhuma efeito colateral. Malhei normal, me alimentei bem, mas quando estava saindo da academia ai o bicho pegou, uma tontura do cara... palpitação e tremedeira. Fiquei o dia inteiro tentando lembrar quando tomei suco de laranja rsrs... Agora lendo os relatos eu já entendi. Tô gostando do produto, afinal efeito tá dando. No final do mês eu posto os resultados. Valeu galera abraços.

• 2 meses depois...
Postado

Olá a todos, sou novo por aqui e estou com algumas duvidas sobre o lipo 6 black ultra..

bem vou começar a tomar hoje (segunda-feira), me falaram que é destruidor e que devo tomar uma capsula por dia, mas no roltulo diz que é duas que devo tomar.. iai ja que vocês tomam,tomaram ou acompanham oque devo fazer? devo tomar quando eu acordo (as 6:00 da manhã) ou uma hora antes do treino (entre17:00 e 19:00)???

comecei a acompanha-lo norinho vi sua determinação e suas perdas.. isso que me deu forças a gastar uma grana e a comprar o lipo6black...

obrigado!

Postado

parabens, os resultados foram bons, to com um aqui em casa mas to com medo de tomar haha, e sera q se eu tomar junto com um pack de extreme black pode dar mais algum sintoma? pois contem cafeina tb...

bons treinos,continue assim

Postado

Pô Norinho, muito bom seus resultados. Espero alcançar os mesmos. Já havia conseguido antes, conforme consta no meu diário, mas quis crescer e acabei pegando muita massa gorda. Agora na luta para limá-las e definir legal.

• 2 meses depois...
Postado

já estou na segunda semana com o UC, estou gostando muito dos resultados, só os efeitos colaterais que forão difíceis de acostumar....mais está valendo apena!

já consegui perder 2.600 Kg.

Postado

Revivendo o forum aqui...

Comecei tomar ontem o lipo 6 black ultra... e putz tá muito foda!!.. tomei ontem em jejum, logo após acordar e foi bem tranquilo. depois de meia hora tomei café da manhã, lanche e almoço até aí tranquilo.... porém quando tomei a segunda dose 30min antes de treinar deu uma vontade de vomitar violenta!!... treinei sentindo muito mal, porém aguentei firme.. na hora da dextrose + Whey no pós treino, foi tomar e mandar tudo pra fora!!.. foda demais... será que tá normal??

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom dia jooooooooovens!

Comprei ontem o Lipo 6 Black UC, e tomei 1 capsula hoje depois do café da manhã.

Me sinto com mais energia, sem tonturas e sem efeitos colaterais...

Meus instrutor falou pra eu tomar 2 capsulas por dia, porém vou tomar apenas 1, no primeiro mes...

Agora vamos ver se o treino rende mais, principalmente o aeróbico...

Detalhe: Tá um puta frio em SP, e eu tô com o corpo quente e sem fome... #BomSinal

Vamos ver... alguma dica de quem já usa?

Postado

Muito bom dia jooooooooovens!

Comprei ontem o Lipo 6 Black UC, e tomei 1 capsula hoje depois do café da manhã.

Me sinto com mais energia, sem tonturas e sem efeitos colaterais...

Meus instrutor falou pra eu tomar 2 capsulas por dia, porém vou tomar apenas 1, no primeiro mes...

Agora vamos ver se o treino rende mais, principalmente o aeróbico...

Detalhe: Tá um puta frio em SP, e eu tô com o corpo quente e sem fome... #BomSinal

Vamos ver... alguma dica de quem já usa?

Tome em jejum pela manhã, e coma 15min ou 20 depois, se fizer os AEj melhor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...