Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosteronã E, Equidex 200, Gp Bold 200, Turinadex

Posts Recomendados

Publicidade

Os caras se peidam com os produtinhos gringos hein gordoO, kkkkkkkkkk.... Só TOOOP!

Vai colá pra cá hj então, haoli??

Aloha

ahuHUAhuahua

Consulta ta agendada pra hoje as 23:00h certo Dr. ?!

AHUHUAHUahuaahuahu

OU, to pensando em mandar o ml de bold hoje no mesmo local da ultima aplicação. Aí no domingo ja mando logo 3ml (2 de bold e 1 de test E) no outro lado e fico a semana inteira suavêra. q q tu achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuHUAhuahua

Consulta ta agendada pra hoje as 23:00h certo Dr. ?!

AHUHUAHUahuaahuahu

OU, to pensando em mandar o ml de bold hoje no mesmo local da ultima aplicação. Aí no domingo ja mando logo 3ml (2 de bold e 1 de test E) no outro lado e fico a semana inteira suavêra. q q tu achas?

Ahh é, pode crer... esqueci que vai ser só 250mg de Testo E na semana... O esquema pra manter sempre os níveis mais constantes e estáveis para a testo, seria pegar 0.5ml 2x na semana.... Aiiii caralhooo...esqueci que a tua é ampolinha da Balkan e não bujão...(Du lokoo) É, vai ter que fazer nesse esquema que vc disse mesmo! É o melhor jeito... Se depois qdo calejar, se começar a sentir incomodado aplicando 2 vezes na semana no mesmo local, dá pra mandar a bold no ombro e mantém a testo na nádega, já que vc é dos meus e não aplica testo no ombro, ainda mais enantato, que empedra pra caralho... É isso Rubencir, tô aqui na night! A Bruna surfistinha dormiu em casa ontem leeesk, meu Deus... tô de cabeça feita hj, só colar então! Fuiii

Link para o comentário

É Nóix ROX !!!

Valeu pela consulta ontem ahuahuhua

acho q deu aquela sangrada pq a seringa ficou pendurada aquela hora, aí fico se mexendo la dentro. mas nem ta doendo, mesmo tendo aplicado no mesmo local da ultima aplicação.

ta bunéku.

Bom.....ontem vi minhas caps de tbol.....analisei....e decidi começar logo com 50mg/dia ahuAHUahu

ia começar segunda mas vamu da um BOOM nessa porra logo ahuhuaa

E otra....to com o MethylMass EP da EST...é um pre-workout tipo jack3d, NO-Xplod e etc.

Tava guardadinho pra mandar na tpc.......mas olhei pro pote................................................................................................................

HAUHUAhuaHUAUHAUH

Ja to é mandando esse bagulho pra dentro HAHAHAAHAHHA

Fuck It Off......qualquer coisa mando vir um jack3dzinho aí pra tpc e ja era.

Decidi mandar ele logo ontem. O pote vai durar 4~5 semanas. E eu aumentei a injestão de carbo tbm. Meu cafe da manha hoje foi pure de batata e frango.

Ó, num sei se é psicologico (to achando q não) ou se é pq eu tomei o methylMass EP (q da um puta gas e foco nos treinos) mas ontem parece q a força deu uma boa aumentada.

Remada cavalinho fechei puxando 85kg, fiz 4 repetiçoes sem ajuda.

Hoje me peso, vamu ve se deu alguma coisa.

Link para o comentário

Frango com batata na matina ... Aíííí sim! kkkkk :lol:

Hj praia safada... Me leva algum thermo aí pra dá um gás!

Sangrar é normal gordo... vem na minha. Tem vezes que o local da aplicação tá tão fibrado que é até difícil de enfiar a agulha... aí sempre sai aquela gotinha.... mas é fuckin normal! Sem gelar a base Fuzu, ahahaha!

Vou ligar pra princesa do Gjá que tá no Lincon alí pra dar um treino agora, ahahaha!!

É nóis Bolander...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...