Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosteronã E, Equidex 200, Gp Bold 200, Turinadex

Posts Recomendados

Bom dia,

Primeiramente gostaria de parabenizar o forum. Sou membro do forum NPNG a 5 anos e acompanho alguns relatos aki no Hipertrofia.org.

Tive uma péssima experiencia com durateston a uns 2 anos atraz. Tinha 20 anos e era burrão em relação à anabolizantes, dietas, treinos e etc....foi um ciclo de 2 duras por semana (500mg) durante 8 semanas. oque me acarretou em muitos colaterais, poucos ganhos....bom, pra resumir simples e claramente, foi uma Merda.

Passei os 2 anos ciclando com PH's, usei uns 9 diferentes. Oque agregou muito em conhecimento.

Dessa vez vou dar outra chance a testo, porem com mais sabedoria dessa vez.

Começando com exame pre-ciclo. Realizei os exames e oque deu alterado foi glicose 100mg/dl (valor referencia 75 a 99mg/dl) e HDL colesterol 49mg/dl (desejavel é superior a 60mg/dl)

Fígado ta firmezaaaa =]

Ciclo:

1-10 250mg/semana Testosteronã E (Balkan Pharmacelticals [2 caixas, cada caixa contém 5 ampolas com 250mg/ml de enantato])

1-5 400mg GP BOLD 200 (Geneza Pharma [bujão com 10ml, cada ml contém 200mg/ml de boldenone undecylenate ])

6-10 400mg Equidexx 200 (Scirox [bujão com 10ml, cada ml contém 200mg/ml de boldenone undecylenate ])

1-3,5 Turinadex (Sciroxx [Turinabol, sendo cada cap. com 10mg....será 40mg nos 1ºs 7 dias depois 50mg nas outras 2 semanas e meia])

7-9 50mg/dia Turinadex (Scirox)

Proteções:

-Aromadex (Scirox [20 caps com 25mg de exemestano por cap.])

Protocolo de TPC:

-13-16:

-clomid 50/50/20/20

-Tamox 20/20/10/10

-HCG (À procura)

Objetivos do ciclo:

Ganhar no minimo 8 kilos limpos de pura massa, qualidade, densidade e reduzir BF.

Dados:

Tempo de treino: Começei com 16 anos mas sério mesmo a 1 ano e pouco

Altura: 1,76m

Dados do início do ciclo:

Peso: 71kg

Braços: 35~36cm

Cintura: 86cm

Pernas: 55cm

%bf: uns 10%

Dieta:

- café (8h): pure de batata e carne OU sanduiche de peito de peru OU Shake de banana com mamao, maçã, whey OU Omelete.

-Almoço (13h): Só proteína nessa refeição. como trabalho na rua, almoço sempre em algum self-service ou churrascaria. diria q como quase 1 kilo de carne aki.

-pré-treino (20h): 2 bananas, granola, canela em pó

-pos-treino (21h): mel, whey. depois de meia hora só proteína sólida...ovos e/ou frango e/ou carne.

OBS: entre o almoço e o pre-treio nao sinto fome. fico suave. quem sabe com a bold eu sinta fome nesse horario, aí vou ver se mando granola

Suplementação:

-Optimen (Optimum)

-Super EPA (fish oil) (NOW FOODS)

-Cycle Support (Anabolic Inovations)

-Vitex (NOW FOODS)

-ShowTime (Scivination...diurético, utilizarei nas semanas 7-9)

-Methyl Mass EP (EST....utilizarei nas semanas 10-15)

-Test Drive (EST.....utilizarei na tpc)

-3,6 kilos de Whey Combat Powder da Muscle Pharm

-Humanobol (Revolutions)

Treino adotado (séries):

Nada estruturado. toda semana troco os treinos e exercicios, mas sempre intenso, com drop-setes, series de força, poucas e mtas reps. e etc.

OBS: Voltei a lutar K-1. mas seco d+ com isso. vejo se treino 1 vez na semana.

Bom por enquanto é isso. começo segunda feira agora (14/03/2011)!

Vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá vc é do Br.? Primeira vez q vi citarem GENEZA FARMA poraqui... Tenho acesso mas sempre opitei por outra marca,

Tenho curiosidade de saber se vale à pena!

250mg de testo E não seria muito pouco? Alem de não ser a dosagem comum

Devemos sempre levar em consideração a possível subdosagem...

Também não sigo rotina de treino...

Na minha humilde opinião a dieta esta fraca para ganhar 8kg,

Falta refeições nos longos intervalos!

Vou acompanhar bons treinos e bons ganhos para ti!!!

Editado por pandemonium
Link para o comentário

Pandemonium,

So do BR mesmo man.

qual marca vc usa?!

Me dei mto mal ao usar testo man...to meio q dando outra chançe a ela sacou !?....tomara q nao me decepsione dessa vez ahuhauhua

Aromatizo mto facil...por isso a ''baixa'' dosagem de testo...deixei essa dosagem pra não ter mtos (ou nenhum) colaterais, ter uma testo como base, nao ter disfução erétil e melhorar os ganhos.

É, devido ao trabalho fica dificil comer a refeição no meio do dia.....eu dou uma boa focada no almoço...aí fico um bom tmepo sem fome. mas vou ver se consigo melhorar isso.

Vamu q vamu man, valeu!

Alvaro!.....I ae MAN! ta na paz?!?!?!?

claro man, vou acompanhar sim!!

po entro todo dia no msn a noite...vamu troca ideia

abraço

Editado por feL0st
Link para o comentário

Pamndemoium,

Ja ouvi falar desses labs tbm.

1ª semana ainda man...vamos ver como procede o ciclo.

é...num me do bem com testo...pelo menos nao me dei bem com durateston e em uma dosagem 'alta' (500mg semana).

vamo ver com enantato em uma dosagem mais humilde oque róla.

valeu

Filipe,

fica de olho man, resultados vao vir lentamente hehe mas virão

abraço

Carlos,

Exemestano será 12,5mg dsdn....se eu começar a sentir alguma aromatização. quero ver como meu corpo reage com essa dosagem de enantato.

Po, tive uma experiencia horrivel com durateston no passado..num quero passar por aquilo denovo

rnn,

Nao quero usar DHT por enquanto. e tbm num manjo me autoaplicar pra poder mandar stano dsdn.

Tive ÓTIMOS resultados em dois ciclos passados , um com H-drol e outro com h-drol + x-tren.

sendo q o h-drol se converte em 15-20% em turinabol, mandei logo o real oral turinabol q ja é o hormopnio 100% ativo.....então na teoria os ganhos vao ser TOP.

CICLO:

4º dia de ciclo. nada d+.

hoje tem aplicação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...