Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Meu Ciclo De M-Drol. Terminado!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu quando estava usando 3 caps/dia, certa vez acordei com uma sensibilidade ENORME, principalmente no mamilo esquerdo. Fiquei meio bolado, passei umas 2 ou 3 horas daquele jeito e foi sumindo. Pensei em já tomar o dostinex, mas segurei. Felizmente não deu nada.

Mas, lembre-se que os colaterais vêm, principalmente, quando vc acaba o ciclo. Qt tempo faz que vc terminou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu quando estava usando 3 caps/dia, certa vez acordei com uma sensibilidade ENORME, principalmente no mamilo esquerdo. Fiquei meio bolado, passei umas 2 ou 3 horas daquele jeito e foi sumindo. Pensei em já tomar o dostinex, mas segurei. Felizmente não deu nada.

Mas, lembre-se que os colaterais vêm, principalmente, quando vc acaba o ciclo. Qt tempo faz que vc terminou?

Entao Dfreitas, terminei 4 dias antes do carnaval, acho q ja da umas 2 semanas né?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk... caramba eu todo preocupado em tomar 2 por dia e tal, tomar agua e o cara mandou 6 semanas e 4 capsulas por dia.

Aposto que ele bebeu todas no carnaval ainda... BEBEU?

Ou é FAKE ou é corajoso mesmo rsrsrs. Mais pra falar a verdade pra vcs eu queria ter continuado tomando na 4ª semana, achei q na quarta semana tive alguns ganhos mais ja nao estava mais tomando o m-drol ja tava na TPC. Estranho! Sera o Tribullus?

Link para o comentário

Loucura + Coragem - Fígado = Ótimos ganhos

Se for verdade foram otimos ganhos mesmo, mais e a foto do antes e depois, alimentaçao... sei la o m-drol nao é milagroso assim nao, isso é ilusao. O cara chega fala isso ai ai a mulecada de 15anos ve uma locura dessa ja manda 6semanas de m-drol e regassa com a saude.

O cara fez isso mais o proprio medicamento aconcelha tomar por no maximo 4 semanas e no maximo 2 capxulas por dia, o cara fez tudo dobrado. Sei la, gostaria de ver os exames dele antes e depois do ciclo, ainda amis q na TPC ele nao ta tomando Tamoxi nem clomid rsrsrs acho q é fake! minha opniao!

Link para o comentário

Vendo por outro lado.....

98kg e 14% bf = 13.70 de gordura

116 e 16% bf = 18.50 de gordura....

5 kg de gordura em 6 semanas man ? no minimo deveria ter mantido....

O cara deve ter ganho no máximo 4kg de musculos o resto foi graxa. 8kg de músculos em 6 semanas é coisa para um ciclo com AE bem feito. E olha lá!

Janeiro e fevereiro eu estive viajando ganhei 4kg tb e sem tomar nada e treinando bem leve =D.

Milagre? Não, gordura. Aparece cada figura dizendo que ganho 8kg tomando M-drol. Se for pra ganhar gordura come polenta que é mais barato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...