Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, oq se mais ve pelo forum é menbros relatando ciclos de M- Drol, mas raramente se ve um do inicio ao fim, por isso pesquisei bastante e juntei com as informaçoes que ttinha e fiz o ciclo, agora vou detalgar para voces como foi, semana por semana.

Primeiro meus dados.

Idade 19

Altura 1.84

Peso atual:98

Bf 14%

Treino a 3 anos, e nunca tinha ussado Aes ou Phs.

Oq posso dizer sobre o cilo foi, que ganhei 8kg, mas porem o Bf subio em 2%, ganhei 3cm de braço, e bastante volume no peito assim como grande aumento de força.

1 semana- 1comp/dia

Nao senti mta coisa nao, apenas uma vontade maior de treinar, certamente o psicologico falando mais alto.

2 Semana- 2comp/dia

Senti um aumento de força minimo, oq mudou bastante foi q dei uma inchada.

3 Semana - 3comp/dia

Nessa semana ganhei mta força e volume muscular, aumentei a carga nos aparelhos de 5 a 10kg.

4 Semana - 3comp/dia

Mantendo o principio da 3 semana, e aumentando a força, mas com o msm volume.

5 Semana - 4 Comp/dia

Essa semana foi simplesmente fantastica, mta força, e mto aumento muscular.

6 Semana- 1 Comp/dia

Essa semana so mantive os ganhos, e dei uma desinchada cerca de 0,3 cm de braço, mas com a msm força.

Agora vou começar uma TPC hj com Tribulus terrestris, alem da Whey protein e bcaa.

Colaterais como o ciclo: Nenhum, simplesmente nada msm!

Abraço

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu terminei meu ciclo de m-drol há uns 25 dias e gostei MUITO do resultado.

Optei por utilizá-lo num bulk pesado e pulei de 81,5kg pra 96kg! Depois do carnaval perdí 3 kg e hj estou com 93!

Ganhei muita gordura devido à alimentação, mas, assim como vc, aumentei muito a carga. Tinham aparelhos e exercicios que eu estava muito estagnado, como supino reto. Foi muito bom me ver aumentando a carga novamente!

Agora, quanto ao seu ciclo...

1) Vc tomou 6 semanas direto? Não deu intervalo? O correto é fazer 3 ou no maaaaaaaaximo 4 semanas (eu mesmo fiz 4 semanas, depois parei 5, e aí voltei pra mais 3 semanas. Fiz 1/2/2/1 e depois 2/2/3). Se fosse vc, ficaria ligado nos colaterais agora. Vc utilizou o m-drol por mt tempo sem intervalo, acho que terá chances de ginecomastia agora. Fique atento a caroços e sensibilidade.

2) Me desculpe, mas... Tribulus, Whey e BCAA não é TPC nem aqui nem na china. Whey e BCAA são suplementações básicas. Tribulus serve mais para dar uma segurada na libido, mas nada de extraordinário.

Editado por Dfreitas
Postado

E ai galera nao to confundindo nao, foi M drol msm, Dfreitas quanto a tpc, optei por nao ussar o clomid nem o dostinex pois achei q nao era necessario, e foram 6 semanas msm!! asuahsua.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...