Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera bom dia.

estou com uma grande duvida.

eu realizo os meu aerobicos todos os dias as 11 horas e malho(musculação) as 15;30.

hoje eu começo a tomar o jack3d eu gostaria de saber se eu tomando ele sozinho sem os outros suplementos tipo whey,creatina.... eu teria algum ganho na musculatura?

valeu

Publicidade

Postado

Terá ganhos devido a seu treino, dieta e descanso, no que diz a ajuda no crescimento muscular, o Jack não tem nada de anabólico, o máximo que ele vai ajudar é na intensidade do teu treino e com isso talvez treine mais pesado e auxilie a hipertrofia.

Mas acho besteira tomar pré workout sem os básicos.

Postado

Terá ganhos devido a seu treino, dieta e descanso, no que diz a ajuda no crescimento muscular, o Jack não tem nada de anabólico, o máximo que ele vai ajudar é na intensidade do teu treino e com isso talvez treine mais pesado e auxilie a hipertrofia.

Mas acho besteira tomar pré workout sem os básicos.

o basico seria um whey protein,uma creatina,dextrose e uma albumina?

ai estaria de bom tamanho?

valeu a dica

Postado

Cara, se eu fosse vc, antes de suplementar qualquer outra coisa, eu garantiria whey + dextrose, pra mim é o básico. Albumina é uma boa forma de aumentar as proteínas da sua dieta, tbm seria bom. Creatina é ótima tbm, e tem um CxB muito bom. Por ultimo eu pensaria nos pré-workouts.

abraço.

Postado

Se for utilizar um pré-workout prepare-se pra 2 coisas:

1) Acreditar muito no que ele pode lhe oferecer;

2) Suplementar e alimentar-se muito bem para ver algum resultado;

De resto isso não passa de puro Marketing!

Abraços!

Postado

Cara, se eu fosse vc, antes de suplementar qualquer outra coisa, eu garantiria whey + dextrose, pra mim é o básico. Albumina é uma boa forma de aumentar as proteínas da sua dieta, tbm seria bom. Creatina é ótima tbm, e tem um CxB muito bom. Por ultimo eu pensaria nos pré-workouts.

abraço.

comprei um whey da optium,uma dextrose,albumina e creatina.

minha duvida e se eu posso tomar o whey a creatina e a dextrose todas juntas (misturadas em 200ml de leite desnatado)?

Postado

Cara com certeza vc terá ganhos se tiver com uma alimentação adequada e treinando sério!!! Suplementação não é td não, vai apenas ajudar um pouco, muitos hj se não tiverem suplementação acho q nem treinam, putz!!! Flw brother....

Postado

comprei um whey da optium,uma dextrose,albumina e creatina.

minha duvida e se eu posso tomar o whey a creatina e a dextrose todas juntas (misturadas em 200ml de leite desnatado)?

Pode sim,porem com agua nao com leite...creatina com leite nao é bem recomendado atrapalha na absorçao

Postado

Galera to com uma duvida , eu malho a tarde umas 4 horas , porem eu tenho cursinho de tarde ou seja eu saio do cursinho e vou malhar

eu tenho armario no oclegio onde faso cursinho ai eu vou deixar o jack 3d la eu posso por numa garrafinha e tomar dps? pq demora mais d uma hora pra chegar na academia ou tem q ser imediato?

ahh sim e tem q chacoalhar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...