Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o que me deixo pensando muito nesse texto, foi o fato do leite queimar gordura...

cara tbm gosto muito de leite, mas de uns 5 meses pra ca troquei pelo ADES leite de soja, foi quando iniciei dieta para culting, tirei por ter lido aqui mesmo no forum que a gordura do leite se armazena principalmente no tecido de baixo da pele atrapalhando na definição, e tbm pela lactose, sei la tive um bom resultado...mais vai de cada um!

Publicidade

Postado

Vamos lembrar que existe Nutrição Esportiva e Nutrição Esportiva para o Fisiculturismo. Eu pelo menos penso dessa forma... Tem muitas coisas "boas" para pessoas normais e para atletas de outros esportes, mas não para o bodybuilder. Por isso devemos ser bastante céticos ao ler essas dicas de nutrição veiculadas em sites comuns.

Sobre o o leite, sinceramente, ainda não tenho minha opinião totalmente formada. A maioria das pessoas experientes com quem já conversei, abominam seu uso. Mas ao ler algumas coisas sobre o Chris Aceto, vi que ele recomenda... De qualquer maneira, em um cutting, principalmente visando competir, eu não usaria.

Abs.

Postado

ué, tá escrito lá rs

Leite não queima gordura. Tem alguns nutrientes que ajudam, com o cálcio por exemplo. Leite + uma boa dieta cutting pode ser vantajoso.

Mas sem dieta, nem franol e café vai te ajudar muito.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...